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Nova campanha da Special Dog propõe “Dogalizar” a vida

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Conhece o verbo “Dogalizar”? Então prepara-se para ser surpreendido com a nova campanha institucional da Special Dog intitulada “Dogalize-se”, que começou a ser veiculada no último dia 16. A marca propõe sermos mais “dogalizados”, ou seja, termos uma atitude positiva parecida com a dos cães. A Special Dog imprimiu uma comunicação emocional e pop, assim como a empresa. Essa é uma novidade no universo das indústrias de alimentos pets.

“Dogalizar é um movimento que alimenta relações, um novo verbo para ser conjugado com alegria e carinho. Assim como fazemos aqui em nossa empresa e na entrega de nossos produtos”, explica Fernando Manfrin, gerente de marketing da Special Dog. Ele ainda destaca que os cães e gatos ganham cada vez mais espaço na vida dos donos e são parte importante do núcleo familiar. “Estão sempre por perto para nos oferecer o melhor, propondo uma vida simples e mais leve. Temos muito a aprender com eles, de como podemos viver com mais confiança e menos julgamento. A intenção da campanha é promover uma reflexão sobre nossas atitudes e comportamentos, baseada nos exemplos simples que os cachorros nos dão”, diz.

A campanha tem relação direta com o DNA da marca, que sempre prezou por produzir alimentos com qualidade para os pets. Um processo que mesmo industrializado tem características de artesanal, pois o cuidado e carinho estão presentes em cada etapa da produção, um reflexo do que é a Special Dog. “Partimos do nosso universo interno, uma indústria que nasceu “dogalizada”. Nossas práticas priorizam a qualidade de vida de todos os colaboradores e seus familiares, valorizam a relação afetiva entre humanos e pets, tem responsabilidade com a saúde e bem-estar dos cães e gatos e mantém o equilíbrio socioambiental”, finaliza Manfrin.

A campanha tem seu diferencial na sua comunicação atrativa e emocional, que pode ser conferida nas peças produzidas para TV, nos anúncios online e materiais de PDV como banners, bandeirolas, móbiles, régua de gôndola, precificadores e faixas promocionais. Além disso, foi desenvolvido o site dogalizar.com, onde é possível encontrar vídeos e outros materiais da campanha, e também realizar uma experiência “dogalizada”, na qual o usuário descobre qual cão ele poderia ser devido suas características. A campanha “Dogalizar” foi criada e desenvolvida pelo departamento de marketing da Special Dog em parceria com a agência McgarryBowen.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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