Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann tem nova diretora de mídia

Publicado

em

A WMcCann anuncia Patrícia Calheiros como diretora de mídia. Com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário e atuação em grandes agências como J. Walter Thompson, DM9DDB e Publicis, Patrícia acumula em sua carreira trabalhos com anunciantes dos mais diversos setores e diferentes perfis de negócio. Entre alguns dos clientes no seu portfólio pessoal estão C&A, Unilever, Johnson & Johnson, Walmart, Whirlpool, Avon, Intel, entre outros.

Além das agências, Patrícia também trabalhou no Google Brasil, o que garantiu uma grande expertise digital. Ela também é reconhecida pela capacidade de administrar contas globais, que exigem alinhamentos constantes e sinergia de trabalho com todas as frentes encarregadas.

“Trazer uma profissional completa como a Patrícia, com ampla bagagem digital e com esse olhar para as novas necessidades da propaganda, traduz esse nosso novo momento da WMcCann.” afirma André França, diretor-geral de mídia da WMcCann.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo