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Uber lança game para quem quer se tornar um(a) motorista parceiro(a) 5 estrelas

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A tecnologia tornou possível pedir um carro ao toque de um botão no celular. Hoje, ela também possibilita formas lúdicas de aprendizado, que podem ser usadas para simular os desafios que os motoristas parceiros encontram no dia a dia.

É por isso que a Uber lança, nesta semana, um game online para quem acabou de se tornar um motorista parceiro da plataforma. O jogo “Desafio Cinco Estrelas” se passa na cidade de Uberlândia, é dividido em três módulos e tem todo o seu conteúdo baseado nas dicas dos motoristas parceiros mais bem avaliados na plataforma.

O “Desafio Cinco Estrelas” ajuda, de maneira divertida e interativa, os novos motoristas parceiros com as situações mais comuns que encontrarão no seu dia a dia – reduzindo o estresse natural das primeiras viagens.

Dentre os temas abordados estão as expectativas dos usuários com o serviço prestado, dicas de cuidado e manutenção do carro, como agir em diferentes situações ao buscar um usuário, além do tema da diversidade e do respeito mútuo.

O jogo também será utilizado como uma ferramenta de suporte do novo processo de melhoria para motoristas parceiros com nota abaixo da média da cidade em que dirige. O objetivo é que todo mundo tenha a chance de entender onde precisa melhorar para se manter prestando um serviço 5 estrelas.

O novo processo de melhoria alerta os motoristas parceiros que estiverem com a avaliação abaixo da média de sua cidade. Neste momento, o parceiro recebe acesso ao jogo e, junto com os comentários anônimos deixados no aplicativo todos os dias pelos usuários, pode entender os pontos de atenção e melhorar o seu atendimento.

Já a partir do lançamento, o jogo será utilizado em todo o território nacional, podendo ser acessado por qualquer celular conectado a internet.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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