Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Truckvan desenvolve Camarote Móvel para piloto da Stock Car

Publicado

em

Uma carreta de 15 metros de comprimento com ampla estrutura, equipada com 12 TVs de 40 polegadas de última geração, bar central com buffet para eventos, sala vip para reuniões, banheiro próprio e até deck superior para receber mais de 40 convidados com todo conforto. Este é o A51 Truck Lounge, unidade móvel de 165m² de área útil desenvolvida pela Truckvan para o piloto de Stock Car Ãtila Abreu, da equipe Shell Racing. O camarote itinerante será inaugurado no fim de março em uma ação exclusiva para os patrocinadores e já estará presente na primeira etapa da competição, em 2 de abril, em Goiânia (GO).

“O nosso objetivo é ter a melhor e mais completa área de relacionamento da Stock Car, atender diversas demandas dos patrocinadores como palestras e treinamentos, além da versatilidade de usar a unidade móvel como estande em feiras, convenções e eventos”, destaca o condutor do carro #51.

O Lounge Móvel conta também com um palco extra de 200m², que pode ser acoplado à carreta, ampliando ainda mais as possibilidades de ativações e possui um elevador de acesso para pessoas com deficiência. “O teto superior ainda possui escada que dá acesso ao lado interno da carreta e que também serve como saída de emergência, pois liga diretamente ao lado externo da unidade”, explica o automobilista, que conquistou três pódios e uma vitória na temporada passada.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo