Triibo lança promoção “Ganhe uma viagem para Buenos Aires”

11 de Abril de 2018
Compartilhar:

Participantes mais engajados serão premiados com pacote para a capital portenha

Famosa pelo tango e por ser a cidade mais europeia da América do Sul, com suas largas avenidas, parques impecáveis e seus edifícios históricos e imponentes em estilo art déco e art nouveau, a charmosa Buenos Aires será o destino do ganhador da nova campanha da Triibo – plataforma que cria conexões entre consumidores e empresas. Os viajantes de plantão já podem correr para o celular e começar a colecionar mapas, afinal quem tiver o maior número de símbolos ao término da competição vai aterrissar ainda este ano na terra dos nossos “hermanos” latinos.

A dica quente para deixar os concorrentes para trás e avançar na disputa rumo à capital da Argentina é resgatar mapas junto aos estabelecimentos credenciados. Para isso basta selecionar o cupom no aplicativo e validá-lo presencialmente no local. Semanalmente os participantes recebem notificações sobre o número de mapas computados e os 10 maiores pontuadores serão divulgados no site da Triibo. A ação é válida até 02 de maio, quando o ganhador será anunciado às 18h. O prêmio dá direito a passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem em quarto duplo em hotel de categoria turística com café da manhã e seguro viagem para o vencedor e um acompanhante.

Para Paulo Pinho, CEO da Triibo, a competição deve fermentar e estimular o uso intenso da plataforma pelos usuários que poderão aproveitar a viagem dos sonhos em uma das principais rotas internacionais escolhidos pelos brasileiros. “Quem não gosta de conhecer novos lugares? Rico em cultura e com uma vida noturna badalada, o destino foi pensado para agradar o público de diferentes idades e perfis. Acreditamos no sucesso da campanha e as próximas ações já estão sendo programadas”, ressalta.

Recentemente, o aplicativo realizou promoções como a entrega de ingressos para festivais de música, brindes de ovos de chocolate para a Páscoa, além de tradicionais bonificações que podem ser resgatadas por consumidores em restaurantes parceiros. “Essas iniciativas promovem ainda mais interatividade dos nossos usuários e estabelecimentos, aumentam a comunidade e consolidam a Triibo como uma plataforma que oferece interação real a partir do mundo digital”, explica Wilson Wistuba, CTO e um dos idealizadores do aplicativo.