Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Triibo lança promoção “Ganhe uma viagem para Buenos Aires”

Publicado

em

Participantes mais engajados serão premiados com pacote para a capital portenha

Famosa pelo tango e por ser a cidade mais europeia da América do Sul, com suas largas avenidas, parques impecáveis e seus edifícios históricos e imponentes em estilo art déco e art nouveau, a charmosa Buenos Aires será o destino do ganhador da nova campanha da Triibo – plataforma que cria conexões entre consumidores e empresas. Os viajantes de plantão já podem correr para o celular e começar a colecionar mapas, afinal quem tiver o maior número de símbolos ao término da competição vai aterrissar ainda este ano na terra dos nossos “hermanos” latinos.

A dica quente para deixar os concorrentes para trás e avançar na disputa rumo à capital da Argentina é resgatar mapas junto aos estabelecimentos credenciados. Para isso basta selecionar o cupom no aplicativo e validá-lo presencialmente no local. Semanalmente os participantes recebem notificações sobre o número de mapas computados e os 10 maiores pontuadores serão divulgados no site da Triibo. A ação é válida até 02 de maio, quando o ganhador será anunciado às 18h. O prêmio dá direito a passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem em quarto duplo em hotel de categoria turística com café da manhã e seguro viagem para o vencedor e um acompanhante.

Para Paulo Pinho, CEO da Triibo, a competição deve fermentar e estimular o uso intenso da plataforma pelos usuários que poderão aproveitar a viagem dos sonhos em uma das principais rotas internacionais escolhidos pelos brasileiros. “Quem não gosta de conhecer novos lugares? Rico em cultura e com uma vida noturna badalada, o destino foi pensado para agradar o público de diferentes idades e perfis. Acreditamos no sucesso da campanha e as próximas ações já estão sendo programadas”, ressalta.

Recentemente, o aplicativo realizou promoções como a entrega de ingressos para festivais de música, brindes de ovos de chocolate para a Páscoa, além de tradicionais bonificações que podem ser resgatadas por consumidores em restaurantes parceiros. “Essas iniciativas promovem ainda mais interatividade dos nossos usuários e estabelecimentos, aumentam a comunidade e consolidam a Triibo como uma plataforma que oferece interação real a partir do mundo digital”, explica Wilson Wistuba, CTO e um dos idealizadores do aplicativo.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo