Terras Altas participa do “Speed Meeting”

12 de setembro de 2017
Compartilhar:

A rodada de negócios do mercado de eventos corporativos será dia 15/9, em SP

O Resort & Convention Center Terras Altas participa no próximo dia 15 de setembro, na capital paulista, do Speed Meeting, uma verdadeira rodada de negócios que tem o objetivo de aproximar compradores e fornecedores do mercado de eventos corporativos. A proposta do evento é promover relacionamentos e negócios. Cada rodada dura cerca de 2 horas e reúne até 30 empresas compradoras. O fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, possibilitando assim que todos se conheçam.

“O Speed Meeting tem um uma dinâmica extremamente interessante. Participamos na edição passada e tivemos um ótimo retorno. É uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com as empresas”, destaca o sócio e diretor-geral do Terras Altas, Latif Abrão Junior. “Vamos ao evento para mostrar o potencial e os diferenciais do nosso hotel”, acrescenta.

Localizado a apenas 25 km de São Paulo e a 10 minutos do rodoanel Mário Covas, o Terras Altas tem se destacado entre os hotéis próximos à capital paulista quando o assunto é organização de eventos. Nos últimos dois anos, recebeu mais de 600 eventos – cerca de 300 por ano, entre corporativos e sociais – e conquistou mercados importantes, como o farmacêutico, financeiro e de varejo. “Nossa infraestrutura, com 20 salas de diferentes formatos, se destaca, na região, e somos muito flexíveis na montagem dos eventos, o que garante ao Terras Altas a fidelização de várias empresas. Somos conhecidos como o hotel do sim!”, destaca a diretora comercial do Convention Center, Cleide Célia Pereira Lima.

O empreendimento oferece 20 salas, distribuídas em quatro complexos, que podem receber até 2.500 pessoas. O destaque é o Salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta, ainda, com camarins e duas salas de apoio.