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Symphony Retail Ai anuncia sua formação e avança como líder global em soluções de inteligência artificial para o varejo e a indústria de bens de consumo

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Com insights de inteligência artificial centrados nos hábitos do consumidor, merchandising, marketing, cadeia de suprimentos e reabastecimento, Symphony Retail Ai auxilia o mercado varejista e as chamadas CPGs (Consumer Packaged Goods) a transformarem seu negócio

 

A Symphony Retail Ai anuncia nesta data sua formação, incorporando a Symphony GOLD e a Symphony EYC como divisões da nova companhia. Líder global em soluções, plataformas e insights baseados em decisões a partir da inteligência artificial, a empresa tem impulsionado o crescimento de alguns dos principais varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo. Seu portfólio será apresentado na NRF Retail’s Big Show deste ano, que começa no próximo domingo (14), em Nova York (EUA).

A Divisão de Soluções para o Varejo da Symphony Retail Ai, antes sob a chancela da Symphony GOLD, oferece soluções em software para marketing personalizado, merchandising, gerenciamento de categorias, operações e planejamento e reabastecimento da cadeia de suprimentos. Já a Divisão de Inteligência do Consumidor, previamente conhecida como Symphony EYC, foca em soluções centradas nos hábitos do consumidor, insights por categorias, promoções e interação com os clientes por meio de múltiplos canais.

“O varejo e a indústria hoje lidam com a concorrência de redes como Amazon, Walmart e outras; para competirem e serem bem-sucedidos em seus negócios precisam imediatamente aderir às novas tecnologias de inteligência artificial focadas no consumidor, produtos e decisões operacionais”, afirma Pallab Chatterjee, presidente e CEO da Symphony Retail Ai. Ele completa: “a Symphony Retail Ai está estrategicamente posicionada no mercado para levar o varejo e a indústria a um outro patamar de negócios com suas soluções, possibilidades para novos negócios e poderosas ferramentas de decisão”.

Líder em inovações baseadas em Inteligência Artificial
A Symphony Retail Ai tem inovado rapidamente para proporcionar decisões melhores e mais rápidas para o mercado, com base na inteligência artificial, machine learning (aprendizado automático) e tecnologias de voz. Em outubro de 2017 apresentou o CINDE (Conversational Insights and Decision Engine), primeiro e único assistente analítico digital direcionado a supermercados e varejo de bens duráveis, desenvolvido durante onze meses.

A ferramenta incorpora as três tecnologias e proporciona uma visualização detalhada em um sistema de análise prescritiva de fácil operação para o gerenciamento de categorias. Além disso, é a principal solução da plataforma Customer 360AI, que fornece dados de comportamento de compra de 70 milhões de lares globalmente.

Ao transpor sua experiência com o CINDE em outras áreas, como marketing, merchandising e gerenciamento de categorias, a Symphony Retail Ai tem a expectativa de apresentar ao mercado várias soluções baseadas em inteligência artificial no decorrer de 2018.

Ao lado das principais redes de varejo e bens de consumo do mundo
Com mais de 1200 clientes em 70 países, a Symphony Retail aplica seus mais de 25 anos de liderança no mercado de varejo e bens de consumo para proporcionar-lhes um valioso crescimento de receita. Atende atualmente 15 das 25 maiores redes de supermercado do mundo, milhares de marcas e centenas de redes de alcance regional e nacional.

Outros números incluem:

· 600 milhões de transações e mais de 275 milhões de ofertas personalizadas enviadas mensalmente;
· Mais de 12 anos de expertise na análise do varejo, com um profundo conhecimento dos hábitos de compra de mais 175 milhões de domicílios pelo mundo;
· Mais de 50 milhões de planogramas gerados anualmente a partir de suas soluções, atingindo cerca de 9 bilhões de itens de estoque em mais de 250 mil lojas;
· Mais de 1 milhão de pedidos diários gerados a partir de suas soluções para cadeias de suprimentos, auxiliando mais de 20 mil operadores a escolherem produtos de forma mais eficiente;
· Mais de 14 mil lojas atendidas por aplicativos móveis, contribuindo diariamente para a melhora de sua produtividade.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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