SPAR BRASIL fortalece o time com a chegada de Viviane Antunes

5 de setembro de 2017
Compartilhar:

Posicionada entre as maiores empresas globais em soluções de Trade Marketing e Field Marketing, com operação em 10 países, a SPAR GROUP chegou ao Brasil no final de 2016, através da aquisição da New Momentum In Store pertencente ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”).

A então, denominada SPAR BRASIL, às vésperas de completar um ano em território brasileiro, desde maio, conta com um reforço estratégico em sua equipe.

Com mais de 13 anos de experiência no setor de Trade Marketing, a executiva chega à companhia para ocupar o cargo de Planning Manager. Fortalecer a SPAR em novos projetos é o principal desafio de Viviane Antunes na sua nova função. “O meu objetivo é trazer a minha experiência em operações, para planejar e implementar projetos cada vez mais assertivos e estratégicos para nossos clientes. Aliando a potência da SPAR Brasil e Internacional, para criar os melhores cases para nosso mercado”. Expressa a nova Head de Planejamento.

Viviane Antunes, é formada em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e com especialização em Trade Marketing pela ESPM. Em sua última passagem na Agência Kelly Services, como Gerente de Operações, sendo responsável por clientes como Hasbro e Weber Saint Gobain. Vale ressaltar, que Viviane leva em sua bagagem a gestão de importantes clientes como: BIC, Akzo Nobel (Coral), Brasil Kirin, Minalba, Fraldas Pom Pom (Hipermarcas), JMacedo, Nestlé, Pernod Ricard, Faber Castel entre outros.

Atualmente, a SPAR GROUP gera 25 mil empregos pelo mundo, conta com cerca de mais de 20 clientes globais em seu portfólio, sendo que maior parte deles, são atendidos há mais de 10 anos. Dentre as marcas do Grupo, a SPAR BRASIL soma com uma carteira de clientes de peso, como: Loreal, Nestle, Techline, Nívea, Redbull, Ducoco, Parex, Galderma, Interbrilho, Kimberly-Clark, Incomm, Reckitt Benckiser, Daucy entre outros.