Smiles e Spotify juntos porque viajar é preciso

15 de Maio de 2018
Compartilhar:

A Smiles lança o seu canal no aplicativo de streaming Spotify. Antes mesmo de carimbar o passaporte, os mais de 13 milhões de clientes da empresa já podem entrar no clima da viagem, escolhendo a trilha sonora das 10 cidades mais procuradas no Smiles Em Dica, plataforma de conteúdo do programa de fidelidade, acesse o link www.smiles.com.br/spotify.

Ao longo do ano, novas playlists, também criadas a partir de locais muito acessados nos canais Smiles, serão lançadas. Além disso, a iniciativa prevê a entrega, aos amantes de viagens, de dicas dos principais destinos da Smiles em formato de áudio, reforçando a plataforma educacional da empresa.

“A pretensão da Smiles não é redefinir a experiência de ouvir música, mas intensificar os melhores momentos de um cliente em uma viagem, gerando nele novas sensações ao ouvir as trilhas sonoras dos locais para os quais escolher viajar. Nesse primeiro momento, ele poderá ouvir músicas de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cancún, Flórida, Nova Iorque, Toronto, Lisboa, Paris e Amsterdã”, informa Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “Antes de escolher os próximos destinos, sugiro que os clientes acessem www.smiles.com.br/smiles-em-dica”, finaliza a executiva.