Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Sin Comunicação usa redes sociais para compor nova linha de comunicação da Unimed JP

Publicado

em

Para criar um relacionamento com os usuários dos planos de saúde da Unimed João Pessoa (PB), a Sin Comunicação criou ações com a utilização do ambiente digital. A agência desenvolveu dois jobs bem bacanas: a criação de um live mensal na página da operadora e uma campanha para o aniversário da capital paraibana. As ideias sugiram com o objetivo de gerar mais engajamento a partir da utilização da internet.

No dia 05 de agosto, João Pessoa completou 432 anos e a Sin fez um projeto ancorado na campanha institucional da Unimed Nacional, conceituada pelo mote “Mude 1 hábito”. “Unimos esse conceito com o projeto Jampa Saúde, da Unimed JP, realizando uma edição especial no aniversário da cidade. As ações de comunicação começaram no início da semana, com a divulgação de cards no Facebook e Instagram que, além de dar dicas de como levar uma vida mais saudável, também convidava pessoas a praticarem atividades físicas com o grupo do Jampa Saúde”, conta o diretor de Criação da agência, Masao Yogi. O resultado do job foi um vídeo case com depoimentos captados durante a ação.

Já a criação do “Papo Saúde”, que funcionará com médicos cooperados dando orientações na fanpage da operadora, vai abordar mensalmente temas de interesse do público da página. O primeiro Live já aconteceu e foi com um pediatra tirando todas as dúvidas dos pais sobre cuidados com crianças. Para Masao, o programa deve atrair ainda mais usuários do plano para a página da operadora no Facebook, além de aumentar a interação na rede, uma vez que estabelece mais um canal de comunicação direta.

Campanha Aniversário de João Pessoa

Link para filme: https://www.youtube.com/watch?v=Op8vLjHgs_k

Papo Saúde

Onde acompanhar: https://www.facebook.com/jp.unimed/

Link do 1º programa: https://goo.gl/9AjD6w

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo