Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group e Lacta trazem páscoa cheia de novidades

Publicado

em

Desde 2005, A Score Group é responsável pela criação dos brinquedos que acompanham os ovos de páscoa da Lacta. Para esse ano, são 6 licenças com brinquedos exclusivos, que por sua vez, ganham uma grande novidade esse ano: expandem suas interações para o universo digital, proporcionando ainda mais diversão para as crianças.

Entre as opções, as crianças poderão escolher o Kit confeitaria da Barbie, Pista com carrinho Hot Wheels, Miniaturas do Baby Groot de Guardiões da Galáxia ou do Bumblee e Optmus Prime, de Transformers, Miniatura com bracelete das Super Hero Girls ou Candy Dispenser da Hora da Aventura. Depois de se deliciarem com os ovos e se divertirem com os brinquedos, a criançada poderá baixar aplicativos no celular, disponíveis gratuitamente na Google Play ou Apple Store, que irão interagir com seu respectivo brinquedo. através de códigos para serem desbloqueados que estão dentro dos ovos Lacta. Com o código encontrado dentro do ovo de cada licença, as crianças podem ainda desbloquear funções adicionais nos apps.

Algumas funcionalidades, por exemplo, são: criar vídeos e adicionar efeitos especiais contando as aventuras das super heroínas; mostrar suas habilidades de confeitaria e ainda ganhar um certificado de confeitaria da Barbie. Também podem brincar alterando a voz como a do Bumblebee ou Optimus Prime do Transformers ou participar de diversos duelos de cartas com os amigos, e ainda criar uma carta exclusiva com seu próprio carrinho Hot Wheels, entre outros.

Além de garantir mais tempo de brincadeira para as crianças, a Score ainda desenvolveu brindes especiais para aqueles que desejam presentear alguém nessa páscoa: na compra de produtos Lacta o consumidor ganha uma cesta ou sacola de presentes exclusivas.

Para reforçar a tradição da data em todos os pontos de contato com o consumidor, a Score criou todo o material de PDV para a marca, celebrando toda a magia da páscoa e os já os conhecidos coelhos Lacta para a jornada Shopper.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo