Gente
Sallero reforça time
Paula Dias, head de Criação, e Ricardo Moraes, gerente de Contas e Novos Negócios, são os novos contratados da agência
A Sallero, agência de soluções de Marketing do Grupo CDI, reforçou seu time de colaboradores com a chegada de Paula Dias e Ricardo Moraes, que assumem os cargos de head de Criação e gerente de Contas e Novos Negócios, respectivamente. As contratações são parte do novo posicionamento estratégico da agência, que reúne expertise em Live Marketing, Digital e Mídia.
Com 15 anos de experiência, principalmente, no desenvolvimento de campanhas e estratégias criativas de Live Marketing, Paula chega à Sallero assumindo o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas, unindo toda a expertise da agência em Live Marketing com ferramentas e estratégias digitais efetivas.
Antes de ingressar na Sallero, Paula atuou na agência Z+ (Grupo Havas) como redatora Sênior, responsável pela criação de campanhas BTL (Below the Line) e digital de clientes como Adidas, TIM, Hyundai, Cinemark, Emirates, entre outros. A profissional também tem passagens pelas agências The Marketing Store, Zicard, Fracta e Sim Group.
A Sallero também ganhou reforço para abrir novas frentes de negócios. Ricardo Moraes chega com a missão de ampliar a atuação da agência em segmentos de mercado ainda não explorados, bem como expandir a oferta de novos projetos com os clientes das empresas que compõem o Grupo CDI.
Antes de compor o time da Sallero, Moraes, que tem 15 anos de experiência, atuou como head de Negócios na MChecon Cenografia, foi responsável pelo atendimento e coordenação de Eventos na agência Ketchum. O profissional também passou pelas empresas Mill Publicitá e Grupo TV1.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).