Rynaldo Gondim assume Criação da Heads

26 de outubro de 2017
Compartilhar:

Um dos mais respeitados criativos brasileiro vai comandar a Criação da agência em São Paulo, rio de Janeiro, Brasília e Curitiba

 

A Heads Propaganda, do Grupo Heads, dá as costas para a crise econômica e segue reforçando seu time. A agência anuncia a contratação de um dos criativos mais premiados da história da propaganda brasileira, Rynaldo Gondim (rynaldogondim.com), para liderar toda a Criação dos quatro escritórios da agência no Brasil, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Rynaldo tem na estante as principais premiações do setor no mundo, como Cannes Lion, AD&D, Clio, Wave Festival, NY Festival, CCSP, além de duas edições do Grand Effie e cinco do prêmio Profissional do Ano, concedido pela Rede Globo. Em mais de 20 anos na publicidade, assinou campanhas famosas e que caíram no gosto popular para Havaianas, O Boticário, Volkswagen e Oi, além de colecionar inúmeros outros trabalhos para Nike, Ambev, Audi, Pepsi, Petrobras, entre tantas outras.

A agressividade da Heads, que vem conquistando muitas contas nos últimos meses e atraído vários profissionais renomados do mercado para seus quadros foi uma das principais motivações para Rynaldo aceitar o desafio. “Sempre tive vontade de comandar toda uma área de criação, gerir outros criativos brilhantes que já estão na Heads, formar novos profissionais, e aqui terei a liberdade de colocar isso em prática em uma agência com sede de crescimento”, resume Rynaldo Gondim, novo Chief Creative Office (CCO) da Heads.

A contratação vem na sequência de outras duas chegadas importantes. Em agosto a Heads anunciou a vinda de Ira Finkelstein para assumir a vice-presidência de Estratégia e, em setembro, Dani Ribeiro assumiu a diretoria de Criação no escritório do Rio de Janeiro. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte.

“Somos uma grande agência nacional que acredita no modelo atual da propaganda e estamos dispostos a investir. Rynaldo já era um sonho antigo e nos trará uma dose de talento proporcional à sua dose de caráter. É um dos criativos mais brilhantes do Brasil e irá nos ajudar muito na expansão de nossos negócios, principalmente em São Paulo”, comemora Claudio Loureiro, sócio-fundador do Grupo Heads.