Revista Live Marketing inova e lança edição com 6 mil capas diferentes

16 de março de 2017
Compartilhar:

Garanta o seu espaço até 31 de março e participe!

Com o propósito de ser inovadora e buscar fazer jus ao seu slogan + Live do que nunca, a Revista Live Marketing traz uma novidade para o setor. Em sua próxima edição, que circula no mês de abril, trará 6 mil capas diferentes. Isso mesmo, 6 mil capas diferentes. Isso permite dizer que a revista é pioneira em termos de Brasil em uma ação como essa no mundo Live.

Essa possibilidade foi viabilizada por meio da parceria que a revista fechou com a gráfica Forma Certa e também com a HP. “Desenvolvemos um projeto único, que permitirá à revista, a cada edição, trazer uma novidade para o público leitor e anunciante”, diz o diretor da revista Sergio Sanches.

Esse projeto teve início com a edição que circulou no mês de novembro de 2016 quando a revista contou com os dados variados e assim, o nome do assinante estava impresso na capa e também em um anúncio interno da própria Forma Certa. Na edição seguinte, foi feito um folder que cobria a capa. “O que queremos é mostrar que somos live em todas as nossas iniciativas, já que temos um projeto completo que inclui a revista, o portal de notícias,  o Live News, que é uma news letter que circula duas vezes por semana, uma rádio web e em breve lançaremos a TV Web”, assegura Sanches.

Quem quiser participar desta edição que promete ser histórica tem que correr. O fechamento comercial é dia 31 de março. Para tanto, basta entrar em contato com Mauro pelo telefone (11) 99978.9998 – (11) 2626.0567 ou pelo email: mauro@revistalivemarketing.com.br.

Para maiores informações você também pode clicar no link abaixo e ver o vídeo especialmente produzido pela Urucum Produções apresentando essa edição.