Proteção de Mãe: Alcatel oferece garantia de tela grátis para os smartphones adquiridos no mês das mães

15 de Maio de 2018
Compartilhar:

Celular caiu e o visor se espatifou. Parece familiar? Dados levantados em 2017 apontam que consertos de telas quebradas representam 80% dos serviços realizados pelas assistências técnicas no Brasil. E antenada nesses anseios dos consumidores, a Alcatel, como uma mãe protetora, lança hoje uma promoção inédita com um cuidado especial: garantia de tela por um ano.

“A marca Alcatel já é reconhecida como a que possuí o melhor custo-benefício da categoria. E, com a promoção Proteção de Mãe, é a única a oferecer garantia de tela por um ano em seus smartphones. Juntamos a qualidade dos nossos produtos com a tranquilidade e facilidade dos nossos serviços de pós-vendas, trazendo a solução mais completa para presentear as mães de todo o Brasil”, comenta Patricia Vital, head de Marketing da Alcatel Brasil.

Para ganhar a proteção, o consumidor deve adquirir um smartphone Alcatel participante da campanha*, cadastrar seus dados pessoais e a nota fiscal em até cinco dias após a data da adesão e, então, após a validação da compra, ele irá receber as instruções para resgatar a garantia de tela em casos de quebra ou danos acidentais no display.

A promoção é válida para compras realizadas na loja virtual da Alcatel, nos e-commerces e lojas físicas dos principais varejistas do país. Para saber mais ou cadastrar sua nota fiscal, acesse: http://protecaodemaealcatel.com.br/.

* Smartphones participantes da promoção Proteção de Mãe:

A7

A5 LED

A5 MAX LED Edition

A3 XL

A3 XL MAX

A2 XL

A3 PLUS

Pixi 4 6”