Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “São João Finna: Um Arraial de Prêmios para Você” vai deixar a festa ainda mais gostosa

Publicado

em

As famosas festas de São João são tão importantes para os brasileiros que a comemoração é considerada a segunda maior em todo o país. Com muita música, comida típica e alegria, faz parte da nossa cultura e é muito esperada durante o ano inteiro.

Sabendo disso e proporcionando produtos bases para o preparo de saborosas receitas do período, a Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, lança a promoção “São João Finna: Um Arraial de Prêmios para Você”.

Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Finna no mesmo cupom fiscal, cadastrar os dados da compra pelo hotsite da marca (www.promofinna.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 94447-2266 e pronto! Todos os produtos da marca são elegíveis à promoção, contudo, na compra dos 3 produtos (no mesmo cupom), sendo 2 Misturas para Bolos, o consumidor ganhará 1 número da sorte extra para aumentar a chance de ganhar!

Os prêmios sorteados são divididos em instantâneos, semanais e o grande prêmio final. Na hora do cadastro, o consumidor poderá ganhar Batedeiras Planetárias e vale-compras de R$ 300, além de concorrer ao sorteio de 1 Fogão de Forno Duplo por semana e o prêmio final de R$50 mil.

Válida nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, a ação terá início no dia 15 de maio com término previsto no dia 23 de julho.

“A Finna sempre está presente nos PDVs com ações focadas em prêmios que agradam nossa consumidora. Este ano, para dar continuidade a nossa estratégia de TRADE MKT resolvemos criar uma promoção que vai potencializar as vendas. A intenção também é premiar nossa consumidora que procura por excelentes produtos, deixando as receitas do dia a dia ainda melhores”, reforça Camila Oliveira, coordenadora de trade MKT de Finna.

A ação será divulgada em todas as redes sociais da Finna, com circulação de blitz e inserção de spots nas rádios da capital e do interior dos Estados participantes. Além disso, contará também com materiais especiais nos pontos de venda.

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo