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Promoção Cartão de Embarque Mastercard premia consumidores com viagens que não têm preço para cinco continentes

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Campanha criada pela WMcCann chega à TV e anuncia a novidade

As celebrações de fim de ano se aproximam e chega o momento de presentearmos aqueles que são mais importantes em nossas vidas. É por isso que neste ano a Mastercard proporciona aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma viagem, com acompanhante, a destinos nacionais e internacionais, nas Américas, Ãfrica, Europa, Oceania e Ãsia.

A ação faz parte da promoção “Cartão de Embarque Mastercard”, cuja mecânica foi criada pela Aktuellmix, e traz uma viagem que não tem preço aos consumidores da marca. A campanha vai até 15 de janeiro de 2018 e sorteará seis clientes que poderão escolher uma viagem a uma dessas regiões.

Para anunciar a novidade, a campanha criada pela WMcCann chega à TV dia 12 de dezembro com um filme de 30”. A ação também conta com versões de 30” para internet, vinhetas de 15” para TV por assinatura, mídia digital e Out of Home.

O filme mostra uma série de transições onde uma jovem entra pela porta de estabelecimentos e sai em outro canto do mundo. Por exemplo, ao entrar em uma padaria em São Paulo, a jovem paga um sorvete com Mastercard, via contactless, e, quando passa pela porta da padaria, sai em frente a uma loja de artesanato em Salvador. Em outra cena, ela faz uma compra rápida pelo celular, entra em um teatro na Broadway, em Nova York, e sai em um bistrô em Paris.

“Na Mastercard buscamos desenvolver ações que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes e que proporcionem experiências que ‘Não Tem Preço’. Mais do que apenas presentear, vamos dar a oportunidade dos sorteados escolherem seus destinos, fazendo com que eles possam atingir a primeira de muitas realizações do ano”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil e Cone Sul.

Para participar, basta cadastrar os cartões Mastercard, sejam eles crédito, débito ou pré-pago, no site www.mastercard.com.br/promocao. Cada transação equivale a um número da sorte e 30 minutos de voo. Os destinos sorteados irão variar conforme o número de transações realizadas. Quanto mais transações forem realizadas, mais longe se poderá chegar.

Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganham três números da sorte extras para concorrer, desde que usem os cartões registrados na plataforma.

O sorteio será realizado no dia 03 de fevereiro de 2018 e os vencedores poderão ser vistos no site da Promoção em até trinta dias úteis após a apuração.

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Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

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Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

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Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

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O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

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