Premiação inédita dos melhores hotéis para se trabalhar no Brasil é lançada

10 de novembro de 2017
Compartilhar:

Após realizar por dois anos consecutivos o evento de premiação das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), a partir de uma pesquisa feita com os funcionários das empresas e análise de práticas, com base em uma metodologia sólida, o Grupo HEL e o GPTW inovam mais uma vez, agora no mercado de hotelaria e turismo lançando a premiação dos Melhores Hotéis para se Trabalhar no Brasil, iniciativa inédita que certamente irá contribuir para o investimento em qualidade dos serviços da hotelaria nacional.

Para concorrer ao prêmio, o Hotel deve ter no mínimo 30 funcionários, e o processo de seleção consiste basicamente em duas etapas: a primeira é a aplicação de uma pesquisa de clima organizacional dentro da Plataforma de Certificação GPTW. Ao atingir 70% de aprovação dos funcionários, consequentemente, a empresa já se torna uma Certificada GPTW e, portanto, elegível a participar nos rankings. Nesta segunda etapa, o GPTW irá avaliar as práticas culturais da empresa e, de acordo com as notas, definir se ela terá uma posição na lista.

Para mais informações basta acessar o site http://www.grupohel.com/inscricao-gptw/ ou se cadastrar na Plataforma GPTW Connect, lembrando que as empresas terão até 30 de novembro 2017, para entregar toda a documentação necessária para sua participação. A grande cerimônia de premiação está prevista para março de 2018, no Rio de Janeiro.

Para o CEO do Grupo HEL Fabrício Granito, a iniciativa veio na hora certa, e vai agregar muito para o setor hoteleiro: “Achamos extremamente importante uma premiação como esta para o setor hoteleiro, isto vai movimentar o mercado e trazer destaque para os nossos hotéis. Estamos ansiosos pelos resultados” – comemora o empresário. O CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, vê neste novo ranking uma excelente oportunidade de dar o devido reconhecimento aos hotéis que fazem a diferença na gestão de pessoas, além de aquecer o setor como um todo : “Será uma ótima oportunidade para contribuir ainda mais com a evolução do mercado de Hotelaria e Turismo, que é tão importante dentro da nossa economia”.