Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Premiação inédita dos melhores hotéis para se trabalhar no Brasil é lançada

Publicado

em

Após realizar por dois anos consecutivos o evento de premiação das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), a partir de uma pesquisa feita com os funcionários das empresas e análise de práticas, com base em uma metodologia sólida, o Grupo HEL e o GPTW inovam mais uma vez, agora no mercado de hotelaria e turismo lançando a premiação dos Melhores Hotéis para se Trabalhar no Brasil, iniciativa inédita que certamente irá contribuir para o investimento em qualidade dos serviços da hotelaria nacional.

Para concorrer ao prêmio, o Hotel deve ter no mínimo 30 funcionários, e o processo de seleção consiste basicamente em duas etapas: a primeira é a aplicação de uma pesquisa de clima organizacional dentro da Plataforma de Certificação GPTW. Ao atingir 70% de aprovação dos funcionários, consequentemente, a empresa já se torna uma Certificada GPTW e, portanto, elegível a participar nos rankings. Nesta segunda etapa, o GPTW irá avaliar as práticas culturais da empresa e, de acordo com as notas, definir se ela terá uma posição na lista.

Para mais informações basta acessar o site http://www.grupohel.com/inscricao-gptw/ ou se cadastrar na Plataforma GPTW Connect, lembrando que as empresas terão até 30 de novembro 2017, para entregar toda a documentação necessária para sua participação. A grande cerimônia de premiação está prevista para março de 2018, no Rio de Janeiro.

Para o CEO do Grupo HEL Fabrício Granito, a iniciativa veio na hora certa, e vai agregar muito para o setor hoteleiro: “Achamos extremamente importante uma premiação como esta para o setor hoteleiro, isto vai movimentar o mercado e trazer destaque para os nossos hotéis. Estamos ansiosos pelos resultados” – comemora o empresário. O CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, vê neste novo ranking uma excelente oportunidade de dar o devido reconhecimento aos hotéis que fazem a diferença na gestão de pessoas, além de aquecer o setor como um todo : “Será uma ótima oportunidade para contribuir ainda mais com a evolução do mercado de Hotelaria e Turismo, que é tão importante dentro da nossa economia”.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo