Nico Prochaska é um dos homenageados do XIII ESFE

31 de Janeiro de 2018
Compartilhar:

Empreendedor, inovador e técnico, estes foram alguns dos diferenciais que levaram Nico Prochaska, sócio-diretor da BEM+, ser uma das lideranças empresariais, do setor de Live Marketing, homenageadas do ESFE (Encontro de Feiras e Eventos) – considerado um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil – pela sua atuação e alta performance em prol do setor.

“Estou muito contente por este reconhecimento. E certo, que este será um marco para novos desafios”, declara.

Com passagens, anteriores, no Grupo Newcomm e Leo Burnett, o Prochaska está há 15 anos no comando da BEM+, promovendo ações promocionais e eventos corporativos. Sua dedicação e o reconhecimento do mercado tem levado a agência a conquistar importantes jobs. Para ter uma ideia do seu potencial, apenas no fim do ano passado, foram três eventos corporativos, praticamente simultâneos, para marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay e SAP.

“Sem dúvidas, 2017 foi um ano desafiador e de grandes projetos. Por isso, acreditamos que interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada cliente é o ponto de partida. E a aplicação de ações inovadoras e soluções personalizadas estão no nosso DNA. E é isso que nos diferencia no mercado”, finaliza.