Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Na contramão da tecnologia, empresa abre vagas para trabalhadores artesanais

Publicado

em

Com a retomada do varejo, 2a1 Cenografia contratará escultores, pintores e marceneiros para atender a demanda de Natal

Contrariando as expectativas diante da crise no país, a 2a1 Cenografia vai aumentar o número de funcionários até o final do ano. A área que receberá mais profissionais será a de trabalhos manuais, composta por artesãos, pintores, escultores, desenhistas e marceneiros.

Atualmente a empresa conta com 175 funcionários e pretende aumentar em 30% as contratações até outubro para as entregas de Natal, que é a época com maior demanda de produções.

O cenário positivo de retomada do varejo também nos deixa mais otimistas e por isso apostamos na contratação de mais mão de obra, especialmente de profissionais da base da pirâmide. Desenvolvemos um plano de carreira que permite o crescimento desses trabalhadores aqui na empresa, em carreiras que sobrevivem ao avanço rápido da tecnologia ”, explica Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 Cenografia.

Prestes a atingir a maioridade e completar 18 anos de atividade, a empresa tem operações em todo o Brasil e é considerada referência no mercado de cenografia. Desde o início, na garagem da avó, até hoje, muita coisa mudou. Hoje a empresa ocupa na Zona Industrial de Guarulhos, um galpão de mais de 5 mil metros quadrados, que abriga toda a parte de produção, criação e o escritório.

Entre os diferenciais da empresa, está sua atuação com licenciamento exclusivo de grandes corporações como Cartoon Network, Nickelodeon, Peyo, Universal Pictures, Sony Entertainment, Mauricio de Sousa AO Vivo, Mauricio de Sousa Produções, Fox Films e Dreamworks, entre outras.

Hoje, com mais de duas mil ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 se prepara para passos maiores e tem um projeto ousado para fechar 2017 com 20% a mais de faturamento e realizar a contratação de 50 funcionários.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo