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LISTERINE lança campanha para apresentar novo produto

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Com ações na TV, no ambiente digital e no ponto de venda, marca reforça a importância da higiene oral para toda família

LISTERINE®, marca de enxaguatório bucal número 1 no mundo, estreia hoje uma campanha para promover o mais novo componente do portfólio: LISTERINE® ANTICÃRIES™. O conceito da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traduz a principal funcionalidade do produto: o combate à cárie. A estratégia também contempla o trabalho das agências Sunset e New Style.

Seguindo o movimento das campanhas anteriores da marca, no filme Lucha Libre os membros de uma família se transformam em lutadores e protagonizam cenas bem-humoradas.

“O lançamento faz parte da missão de LISTERINE® de ser uma marca para toda a família, reafirmando sua posição como líder de mercado. O objetivo é mostrar que o produto é um forte aliado do consumidor no combate a um dos grandes problemas de saúde mundial: a cárie”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. De acordo com o estudo Richards D. Evidence Based Dentistry (14, 35: 2013), a cárie afeta 2,4 bilhões de pessoas, ou seja, 35% da população mundial.

O filme principal foi ao ar no Brasil no dia 16 de maio, nas TVs aberta e fechada, além de contar com o patrocínio do The Voice no Canal Sony® e no canal Esporte Interativo. Para esta campanha, a marca terá como embaixador o ator Bruno Gagliasso. Além disso, haverá visibilidade nos pontos de venda, com máquina de personalização de rótulos.
“A nova campanha foi criada pensando em toda a região da América Latina. E, para apresentar um produto que combate as cáries, nada é mais didático e divertido do que um combate tipicamente latino de Lucha Libre”, segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson.

A campanha também será veiculada na Argentina, na Colômbia, no Chile e no México a partir de julho.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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