Leão vence Prêmio de “Melhor Ação Promocional” na APAS Show 2018

15 de Maio de 2018
Compartilhar:

Premiação veio na semana em que a marca Leão completou 117 anos de fundação

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, venceu o Prêmio Stand Show APAS – POPAI 2018 – na categoria “Melhor Ação Promocional” de estandes de Médio Porte, durante a APAS Show, realizada entre 7 e 10 de maio, em São Paulo.

“Receber o Prêmio POPAI é o reconhecimento do nosso esforço em estar cada vez mais próximo dos consumidores, com ações especiais que reforçam a tradição e liderança da marca Leão no mercado”, comemora Marcelo Correa, diretor nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

Desenvolvida pela A7 Brasil, a ativação premiada foi baseada na interação do público com um Espelho Mágico que trazia um Quiz com perguntas como “Quantas xícaras de chás você toma por mês?”, “Você prefere chá quente ou chá gelado?” e “Qual momento do dia você costuma tomar chá?”, entre outras. Ao final do questionário, o Espelho Mágico revelava o chá Leão que mais combina com o perfil do participante, que também podia solicitar o envio de sua foto tirada durante a ativação para publicação em suas redes sociais.

O estande da Leão Alimentos e Bebidas na APAS Show 2018 destacou o lançamento dos novos sabores linha de chás premium Senses – Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Laranja e Cenoura, e do Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, produto com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida cada. Os visitantes também puderam degustar o aroma e o sabor do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, e se refrescar com drinks de chá gelado e com o refresco em pó Mais.

Neste ano, a Leão Alimentos e Bebidas compartilhou seu espaço com a Verde Campo, pioneira em produtos lácteos sem lactose no Brasil, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.