Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

LB Comunica comemora seis anos no mercado com festa e grandes conquistas

Publicado

em

A LB Comunica completa seis anos de existência e muita história para contar. A agência tem know how na comunicação jurídica, além de atuação em outras áreas também, como saúde, educação, tecnologia, M&A, beleza, financeira, cultural e imobiliária.

“Nosso foco maior sempre foi em clientes de serviços, que apresentam necessidades diferentes e nos dão inúmeras possibilidades de formatos de campanhas. A comunicação para esses nichos que temos na casa nos permite um bom aproveitamento de várias mídias e oportunidades de negócios bem distintas”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da LB Comunica.

Para a agência, nesse momento em que a economia nacional sofre, os resultados dos trabalhos foram positivos. Novas contas chegaram à casa e, consequentemente, houve aumento da equipe. “Os clientes estão supersatisfeitos, apostando na LB Comunica como fiel parceira para propostas inovadoras e crescimento das empresas”, celebra.

“O cenário instável do Brasil fez a agência caminhar na contramão do mercado e mostrar que soube crescer, mesmo no período crítico. Nós temos trabalhado duro também nesse período de total retração da economia. Para o mercado, que vive um momento de mudanças, investir em inovação e integração, ser parceiro do cliente e de seu negócio fazem a diferença. Temos feito isso desde o início”, aponta Camila.

A LB sempre incentivou os colaboradores a trazer novos clientes com campanhas de incentivo para alavancar o trabalho de prospecção e aumentar a venda dos serviços da agência, com recompensas, como viagens, sessão SPA, vales de lojas de livros, jantares em restaurantes badalados, entre outros benefícios.

A agência também apoia campanhas como Setembro Vermelho, Outubro Rosa, Novembro Azul, Homem de verdade não bate em mulher, entre outras, conscientizando o público da importância de seus alertas.

E para comemorar tanta coisa boa, uma festa na própria sede da empresa, uma linda casa com espaço para eventos e um jardim maravilhoso foi realizada para comemorar os ótimos momentos, com muitas surpresas, jogos de integração do pessoal e ações motivacionais. Os profissionais continuam o trabalho com muita dedicação e sem esquecer que o cenário econômico do País ainda é delicado.

“Estamos felizes com o balanço desses seis anos e prontos para novos desafios, pensando sempre na satisfação dos clientes e de seus consumidores, com foco em diversos canais de comunicação, de forma integrada, reforçando o posicionamento das marcas em todos os seus pontos de contato”, conclui a publicitária.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo