Promoção
KFC promove ação inusitada para lançamento do Chicken Share no Brasil
Marca convida consumidores a deixarem o celular de lado e compartilharem o momento
O KFC traz para o Brasil, por tempo limitado, o Chicken Share, nova opção de balde de frango ideal para ser compartilhada entre duas pessoas. E, para marcar esse lançamento, a rede preparou uma ação inusitada para seus consumidores.
No dia 28/07, os atendentes do KFC no Shopping Santa Cruz (SP) surpreenderam os clientes que chegavam à loja com uma proposta ousada: deixar o celular de lado e dividir aquele momento com outra pessoa, fosse um amigo ou um desconhecido. Quem estivesse sozinho naquela hora precisaria convencer alguém na fila a participar junto.
Aqueles que topassem o desafio teriam que deixar os aparelhos celulares guardados num locker e, em troca, ganhavam um balde de Chicken Share na hora, para compartilharem juntos. Toda a ação foi gravada e o resultado com a reação de cada participante pode ser conferido na página do Facebook da marca ou em: https://www.youtube.com/watch?v=xIcHOKU0niI
Toda a ação foi pensada em parceria com a The Heart Corporation (THC) e teve como objetivo mostrar aos consumidores que bons momentos devem ser vividos e compartilhados. âAtualmente as pessoas estão cada vez mais vivendo sozinhas e de forma digital, ou seja, a interação com o outro acontece apenas por meio de smartphones e internetâ, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. âAo trazer o Chicken Share para o Brasil, o KFC reforça seu principal objetivo, que é o compartilhamento. Queremos que nossos clientes compartilhem alegrias, momentos e claro, o frango mais gostoso do mundoâ, completa.
O Chicken Share é uma releitura do icônico balde de frango da marca e apresenta uma embalagem mais baixa, convidando as pessoas a compartilhar. São três opções diferentes: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços de frango ou mistos – com três pedaços e cinco tirinhas. à possÃvel escolher os frangos empanados com a receita secreta ou crocante e qualquer uma das opções custa R$ 29. O produto também estará disponÃvel em combo, com dois refrigerantes de 500 ml + duas batatas médias, por R$ 45.
Com 36 lojas no Brasil, distribuÃdas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, com sanduÃches, box com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.
Promoção
Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos
Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.
Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.
Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo
Promoção
Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.