Help Live encanta e envolve franqueados em Convenção Nacional da inFlux

10 de novembro de 2017
Compartilhar:

A agência, especializada em live marketing, organizou ações diferenciadas, inspiradas em musicais da Broadway

Em um mundo cada vez mais conectado, com multiplataformas e conteúdos que podem ser consumidos a qualquer hora e em qualquer lugar, é preciso ir mais longe no mundo real. Partindo dessa premissa, a agência Help Live, especializada em live marketing e com sede em Curitiba, tem focado em ações que mexem com as emoções do público, aliando arte, comunicação, experiências sensoriais e muito planejamento.

Com algumas ações sendo realizadas pelo Brasil, a Help Live esteve nos dias 27, 28 e 29, no Costão do Santinho, em Florianópolis, promovendo toda a ação de aproximação e troca de experiências, entre, aproximadamente, 270 franqueados da inFlux. Em 2017, a inFlux foi considerada a melhor franqueadora do Brasil pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e a Help buscou atender as solicitações e necessidades que o evento pedia.

Para este ano, a Convenção foi baseada no tema “Juntos fazemos sucesso” e cada etapa foi baseada em musicais da Broadway. A Help Livepreocupou-se em criar ações dinâmicas, que exploravam oito grandes momentos, que representam oito passos de um espetáculo, e também os oito tempos de uma dança. Com um tom lúdico e interativo, as ações de live marketing entretiveram e aproximaram franqueados e franqueadores.

Entre as ações estavam a contratação de palestrantes especializados em neuromarketing, gestão, finanças, TDAH, além de workshops e dinâmicas. Cada momento do evento explorou conceitos para o desenvolvimento de novas franquias e também para o crescimento dos franqueados no próprio negócio.

De acordo com o diretor artístico e sócio da Help Live, Octávio Nassur, o objetivo foi aprimorar a relação franqueador/franqueado, melhorando a percepção do propósito de franquia, resultando em engajamento. Segundo Octávio, a ideia foi trazer diferenciais, como a palestra do coreógrafo Carlinhos de Jesus, em que as pessoas interagiam e saiam de uma posição estática. Outra participação importante foi a do mestre de bateria, Adamastor, que em uma das dinâmicas, trouxe seus 300 instrumentos de escola de samba, e mostrou que quando os instrumentos estão em harmonia, o resultado é um grande show. “Apresentamos ações que representavam a importância do engajamento e integração de uma equipe. Criamos analogias para impactar os franqueados de forma positiva, para que se sentissem parte de um todo e entendessem o propósito de manterem-se unidos.”

No último dia do evento (29), os participantes conheceram com exclusividade, o tema da Campanha de Marketing de 2018 da inFlux e conferiram um grande mosaico de vídeos com as participações dos próprios franqueados. Ao final, o jantar de gala marcou o encerramento da Convenção 2017.