Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa participa de ação em que distribuirá 36 viagens com tudo incluso

30 de agosto de 2017
Compartilhar:

Projeto é resultado de uma parceira com o Shopping Eldorado, em São Paulo, que está fazendo aniversário

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de firmar uma parceria para comemorar os 36 anos do Shopping Eldorado, em São Paulo. Trata-se de uma das maiores ações de Marketing e Relações Públicas, promovida pelo hotel, pela grandiosidade em número de prêmios a serem distribuídos.

Os clientes do shopping que gastarem mais de R$ 300 em compras concorrerão a um sorteio com 36 viagens para o resort localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, numa praia paradisíaca, onde ocorre o encontro do Rio Imbassaí com o mar. De 1 a 10 de setembro, a promoção “Viva o Encontro” inclui estada de quatro dias no Grand Palladium Imbassaí com tudo incluso, até mesmo a passagem aérea.

Fabio Mazini, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil, destaca a importância da parceria com o Shopping Eldorado. “Iniciamos as tratativas com o Shopping, que é considerado um dos ícones de São Paulo, de forma bastante estratégica e consistente. Temos certeza de que esta será a primeira, de muitas ações que vamos fazer juntos”, diz, reforçando que “esta, sem dúvida, é uma das maiores ações já idealizadas e realizadas unindo os segmentos do varejo e da hotelaria no Brasil. Estamos orgulhosos por levar, além dos 36 vencedores, a marca Palladium para um universo tão amplo, fazendo com que dezenas de milhares de pessoas tenham, em curto espaço de tempo, acesso ao nosso produto e serviços”.

A ação reforça a importância e força do mercado de São Paulo para as operações do Grupo, além de Imbassaí, na Bahia, para os demais mercados. “São Paulo é um mercado muito importante e grande emissor para nossos produtos – tanto no Brasil como para nossos hotéis no Caribe. Estamos vivendo um momento muito importante de investimentos em renovação, ampliação de serviços e abertura de novos empreendimentos. Estamos confiantes que parceria, sem dúvida, tornará a marca Palladium e seus hotéis mais fortes”, diz Carolllina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group.