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Goleiros Fábio e Victor são as estrelas da campanha publicitária criada pela agência Casasanto para o Bamaq Consórcio

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Anúncios reforçam que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio; Grupo Bamaq investe na integração das empresas e marca passa a ser adotada em todos os segmentos de atuação

A partir de agora, o Minasmáquinas Consórcio passa a se chamar Bamaq Consórcio. Para divulgar a mudança do nome e ressaltar a importância do consórcio, a agência de propaganda Casasanto criou uma campanha publicitária estrelada pelos goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, união inédita na publicidade mineira.

Com o mote “Quando dois ídolos se juntam por uma mesma marca todo mundo ganha. Principalmente você.”, a campanha reforça a ideia de que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio. “Com os dois goleiros, que são personalidades reconhecidas nacionalmente, a campanha mostra que ninguém vira ídolo da noite para o dia; trabalho, dedicação e disciplina são essenciais. Também é assim nas conquistas da vida: é necessário planejar e investir e, com o consórcio Bamaq, isso se torna realidade”, ressalta o diretor do Grupo Bamaq, Gabriel Faria.

Os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, rádio e externa (back bus, outdoor e painéis digitais). Além disso, a campanha contará com diversas surpresas para os consorciados da Bamaq em 2018.

A ação também visa mostrar a credibilidade e evolução da empresa. O planejamento é que o Bamaq Consórcio amplie seu departamento de vendas digital para que se equipare ao de consultores de vendas da empresa. “Vale ressaltar que a mudança do nome vem para ampliarmos nossa atuação no Brasil. Manteremos nossa tradição, segurança e inovação, tornando a empresa ainda mais forte”, destaca Max Rodrigues, também diretor do Grupo Bamaq.

Decidimos alterar os nomes para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. Somos uma administradora de consórcio que é referência no Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência”, afirma Clemente Faria Junior, outro diretor do Grupo Bamaq.

O vídeo da campanha pode ser visualizado em www.youtube.com/watch?v=-NXqSxqeR8s.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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