Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GLP leva para a Intermodal tecnologia de ponta para apresentar seus condomínios logísticos

Publicado

em

Marca é a primeira do mercado imobiliário logístico a apresentar seus produtos em realidade mista

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas presente em oito países apresentou de forma inovadora o seu portfólio na 24ª Intermodal South America. Depois de lançar a primeira viagem com realidade virtual em condomínios logísticos no Brasil na edição anterior, a GLP apresenta mais uma novidade. Pela primeira vez no País, uma empresa do mercado imobiliário logístico apresentou uma maquete com realidade virtual e aumentada, uma experiência imersiva em realidade mista.

Foram duas atrações principais no estande da GLP. A primeira delas é o GLP Holographic Views, que apresentou a maquete virtual do empreendimento GLP Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, último lançamento da empresa. Quando totalmente concluído, o GLP Duque de Caxias será um dos maiores do país, com 342 mil m² de área total. Os dois galpões concluídos recentemente somam 60 mil m².

O visitante usou óculos de realidade mista, que unifica a realidade virtual com a realidade aumentada, ou seja, projeta imagens tridimensionais e não isola usuário do ambiente. Com o GLP Holographic Views é possível fazer um tour completo pelo empreendimento sem sair de São Paulo. Além disso, o visitante pode interagir com hot points, que oferecem informações adicionais do GLP Duque de Caxias e até levantar o teto do galpão para observar as características e diferenciais da área interna.

A segunda atração da GLP foi um game de realidade virtual. A tecnologia permitiu transportar o visitante para dentro de um dos galpões da empresa de forma lúdica. Sentado em um carrinho que será simulado virtualmente, o usuário pode conhecer os diferenciais do galpão GLP para que ao final possa marcar pontos de acordo com o aproveitamento das posições pallets. Segundo Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil, “O objetivo é mostrar o nível de aproveitamento e eficiência que os empreendimentos GLP oferecem para as operações dos clientes.” O game tangibiliza o que a GLP vem enfatizando ao mercado: a importância de analisar um galpão além do custo do metro quadrado.

“Todos os anos nós trazemos uma novidade tecnológica para a Intermodal. Proporcionamos aos visitantes uma experiência única e de interação imersiva com os nossos produtos, muito perto da realidade. É uma pequena amostra de como a inovação está incorporada no dia a dia da GLP”, explica Mauro Dias.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo