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Digital

Getnet e Visa lançam tecnologia integrada e pulseira de pagamentos

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Projeto foi desenvolvido exclusivamente para o Beach Park

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos e a Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, se uniram para desenhar um projeto exclusivo e inovador para o Beach Park. A partir do segundo semestre, os visitantes do parque terão uma experiência diferenciada, com o lançamento de uma pulseira de pagamento.

O projeto, co-criado pelas três empresas, contempla uma experiência inovadora e digital desde o momento da entrada no parque até à experimentação dos brinquedos: a pulseira pode ser usada para compras em todas as maquininhas com a tecnologia contactless do complexo e no novo brinquedo do Beach Park, o “Vainkará” para receber gratuitamente a gravação em vídeo da sua participação. O valor remanescente na pulseira pré-paga Visa também pode ser usado fora do parque em qualquer estabelecimento, preferencialmente com as maquininhas da Getnet.

Com a parceria, os visitantes ainda poderão comprar ingressos do Beach Park usando o Visa Checkout, uma solução ágil e segura de fazer compras online, além de contar com parcelamentos em até 4 vezes e promoções exclusivas, como descontos de até 50% dentro de áreas exclusivas do complexo.

“Enxergamos uma oportunidade diferenciada com o Beach Park e como uma empresa de tecnologia desenhamos estratégia e pensamos numa solução inovadora, escolhemos um parceiro com os mesmos princípios, a Visa, e com isso vamos conseguir entregar uma experiência inédita no Brasil que atende quem vende e quem compra, no físico e no digital”, afirmou Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

“Ser um early adopter da tecnologia reforça a relevância e o protagonismo do Beach Park, Getnet e Visa no Brasil. Temos a convicção de que esse projeto será referência e vitrine de inovação e coa no País e conveniência no mundo”, afirma Nuno Lopes Alves, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “A pulseira usará a tecnologia contactless da Visa, uma de nossas prioridades do ano, para trazer ainda mais agilidade e segurança para o visitante”, diz o executivo.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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