Gaia Esportes e Elu! Live Marketing promovem 2ª Financial Run em São Paulo

12 de setembro de 2017
Compartilhar:

Prova terá 6km e acontece em 12 de novembro; circuito alia prática esportiva com programação voltada para saúde e entretenimento para o setor financeiro

A Gaia Esportes, empresa do Grupo Gaia, em parceria com a Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing que produz projetos com execução impecável e resultados além do esperado, realizam a 2ª Financial Run, maior prova esportiva dedicada ao mercado financeiro, que acontece no dia 12 de novembro no Jardim Botânico de São Paulo. A corrida abrange um percurso de 6 km e a programação ainda conta com atividades voltadas à saúde e uma arena de entretenimento, como aula de zumba, pilates, espaço bem-estar e o show da Banda Viva Noite do Programa Pânico na Band.

Além de co-realizadora, a ELU! também é responsável pela produção do evento, identidade visual de todas as peças da campanha, criação e produção das ativações e do hotsite da corrida.

“A ELU! tem o compromisso de promover uma experiência única de entretenimento e competição para os profissionais do mercado financeiro do país durante todo o evento, para que eles ultrapassem seus limites em um dos principais cenários verdes de São Paulo; junto à Gaia Esportes, estamos realizando não só uma corrida, mas um projeto que alia esportes e saúde unindo competição e diversão em um só dia”, destaca Juliana Escandura, diretora-executiva e sócia da ELU!.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.financialrun.com.br – custam R$90 no primeiro lote e R$120 no segundo lote. Parte da renda será revertida aos trabalhos da ONG Gaia+. Cada participante receberá um kit atleta composto por camiseta, viseira e sacochila. Neste ano, as mulheres terão direito a um kit especial com camiseta, saia, lancheira, taça e viseira.

Além da premiação geral, haverá uma premiação especial para o mercado financeiro, dividida em quatro categorias: escritórios de advocacia, bancos e corretoras, auditorias e consultorias e empresas. O pódio será formado pelos melhores corredores de cada um dos segmentos.

A primeira edição da Financial Run aconteceu em 2016 e agitou o mercado financeiro, com 1.500 participantes. Para este ano, o objetivo é alcançar 2 mil pessoas do setor.