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Forma Promocional destaca os vencedores do Brazil Promotion Idea

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Premiação reconhece 12 empresas com produtos e serviços que mais se destacaram na Brazil Promotion 2017

Estimular a criatividade e o desenvolvimento de produtos e serviços criativos inovadores. Essa é a missão da Forma Promocional, empresa idealizadora da feira Brazil Promotion, ao promover o prêmio Brazil Promotion Idea. A iniciativa reconhece as principais novidades da feira, expostas no Showroom de Ideias, ambiente destinado aos lançamentos dos expositores durante o evento.

O Brazil Promotion Idea 2017 destacou 12 empresas divididas em quatro categorias: Ecossocial, Soluções para Merchandising no Ponto de Venda, Serviços Promocionais e para Eventos e Brindes. A eleição dos premiados ocorreu durante a Brazil Promotion 2017, mediante voto dos visitantes e júri especializado, formado por profissionais do segmento e formadores de opinião.

Confira abaixo a lista completa com todas as empresas vencedoras de 2017:

CATEGORIA DE ECOSSOCIAL

1º lugar: ECOBAGS BRASIL – Necessaire e Sacola Ecológica

2º lugar: SEVEN CORP – Display em Polipropileno Alveolar Biodegradável

3º lugar: AHPAS – Kombi para fotografia

 

CATEGORIA SOLUÇÕES PARA O MERCHANDISING NO PDV

1º lugar: MadeMetal Displays – Display Dolce Gusto Silver

2º lugar: MVK – Ilha Promocional 4 faces

3º lugar: Gráfica Boaventura – Dispay de cinema com Led

 

CATEGORIA SERVIÇOS PROMOCIONAIS E PARA EVENTOS

1º lugar: Modern Marketing – Day Light Hologram

2º lugar: Leograf – Fine Light / Display Led

3º lugar: Class Produções – Holografia para PDV

 

CATEGORIA BRINDES

1º lugar: T7 Promocional – Adaptador Universal de Tomadas

2º lugar: Choque Promocional – Mochila Executiva Diferenciada

3º lugar: Hutz – Óculos de Neon High Tech[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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