Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Em ação inédita do Paramount Channel, aias circulam pelas ruas de São Paulo para anunciar a estreia de ‘The Handmaid’s Tale’

Publicado

em

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois ‘Globo de Ouro’ em 2018 – estreia domingo, dia 11 de março, às 21h, só no canal

As operadoras Oi, SKY e Vivo terão sinal aberto para a estreia

Para anunciar e celebrar a estreia da série ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, o Paramount Channel levou 20 aias para circular pela cidade de São Paulo em alguns dos pontos mais conhecidos da capital: Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Ponte Estaiada, Avenida Chucri Zaidan, entre outros. No domingo, dia 11 de março, às 21h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga, em versão dublada com opção de áudio original e legenda dinâmica.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

SOBRE A SÉRIE

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

SERVIÇO – ESTREIA 1ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, só no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

Operadoras Oi, SKY (pós-pago) e Vivo com SINAL ABERTO para TODOS os assinantes nesta data.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo