Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Elu! Marketing é responsável pela festa de lançamento da nova unidade da Alta Excelência Diagnóstica

Publicado

em

Inauguração do laboratório do Grupo DASA, a maior e mais renomada empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, contou com tecnologia mapping na entrada do casarão, na Avenida Brasil, em SP

A Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing que produz projetos com execução impecável e resultado além do esperado, e atua com eventos corporativos, programas de incentivo, endomarketing, marketing promocional, projetos personalizados, projetos proprietários, e digital e inbound marketing, foi responsável por toda a organização, criação e execução da festa de inauguração, no último dia 16, da nova unidade do Laboratório Alta Excelência Diagnóstica, uma das marcas premium do Grupo DASA, em São Paulo. O evento foi prestigiado por representantes do poder público, convênios médicos e profissionais da área, e contou com projeção mapeada na fachada do casarão que abriga o novo laboratório, no bairro Jardim Paulista.

“O local será uma das unidades chaves da cidade e precisávamos fazer um lançamento de destaque. Era preciso mostrar ao público que está chegando a São Paulo uma unidade de alto padrão, com toda a tecnologia e os serviços de excelência que estão acostumados”, comenta Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

Para destacar e valorizar a bela arquitetura colonial do casarão, durante a festa de lançamento o imóvel recebeu iluminação especial. A projeção de vídeo mapping em toda a área externa do empreendimento, a iluminação e as intervenções, feitas pelo VJ Robson Victor com direção artística de Marcelo Lapuente – que participaram das projeções da abertura das Olimpíadas Rio 2016, deslumbraram os convidados. “O grafismo no contorno da fachada formou imagens em 3D, e os números ilustraram a contagem regressiva de 10 segundos. Entre os números, palavras que simbolizam o atendimento do laboratório foram projetadas, destacando a missão do Grupo DASA”, detalhou Juliana. A projeção seguiu com interações dos personagens da Looney Tunes – Pernalonga, Taz e Papa-léguas – tema do espaço Kids Pediatria – e a fachada foi sendo colorida, se transformando num grande cenário de desenho animado.

O ícone de localização da Alta também foi explorado durante todo o evento, reforçando a marca e mostrando que aquele ponto é especial. Outra estratégia foi a parceria com o Waze, no mês do lançamento, destacando a nova unidade, com um ícone personalizado, no mapa do aplicativo, para impactar os motoristas que circulam pela região.

A agência Elu! operacionalizou todo o pré-evento, enviou aos convidados um teaser do Save The Date e, dias depois, o convite físico, além de coordenar o lançamento da página do Facebook da nova unidade, que ocorreu apenas no dia do evento, como programado. A agência foi responsável também pelo receptivo e coquetel no local.

A DASA é referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípio a excelência no atendimento, a inovação e a qualidade nos serviços oferecidos à população. Com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos, a companhia tem uma das maiores equipes médicas do país, composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 18 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo