Elu! Marketing é responsável pela festa de lançamento da nova unidade da Alta Excelência Diagnóstica

22 de agosto de 2017
Compartilhar:

Inauguração do laboratório do Grupo DASA, a maior e mais renomada empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, contou com tecnologia mapping na entrada do casarão, na Avenida Brasil, em SP

A Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing que produz projetos com execução impecável e resultado além do esperado, e atua com eventos corporativos, programas de incentivo, endomarketing, marketing promocional, projetos personalizados, projetos proprietários, e digital e inbound marketing, foi responsável por toda a organização, criação e execução da festa de inauguração, no último dia 16, da nova unidade do Laboratório Alta Excelência Diagnóstica, uma das marcas premium do Grupo DASA, em São Paulo. O evento foi prestigiado por representantes do poder público, convênios médicos e profissionais da área, e contou com projeção mapeada na fachada do casarão que abriga o novo laboratório, no bairro Jardim Paulista.

“O local será uma das unidades chaves da cidade e precisávamos fazer um lançamento de destaque. Era preciso mostrar ao público que está chegando a São Paulo uma unidade de alto padrão, com toda a tecnologia e os serviços de excelência que estão acostumados”, comenta Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

Para destacar e valorizar a bela arquitetura colonial do casarão, durante a festa de lançamento o imóvel recebeu iluminação especial. A projeção de vídeo mapping em toda a área externa do empreendimento, a iluminação e as intervenções, feitas pelo VJ Robson Victor com direção artística de Marcelo Lapuente – que participaram das projeções da abertura das Olimpíadas Rio 2016, deslumbraram os convidados. “O grafismo no contorno da fachada formou imagens em 3D, e os números ilustraram a contagem regressiva de 10 segundos. Entre os números, palavras que simbolizam o atendimento do laboratório foram projetadas, destacando a missão do Grupo DASA”, detalhou Juliana. A projeção seguiu com interações dos personagens da Looney Tunes – Pernalonga, Taz e Papa-léguas – tema do espaço Kids Pediatria – e a fachada foi sendo colorida, se transformando num grande cenário de desenho animado.

O ícone de localização da Alta também foi explorado durante todo o evento, reforçando a marca e mostrando que aquele ponto é especial. Outra estratégia foi a parceria com o Waze, no mês do lançamento, destacando a nova unidade, com um ícone personalizado, no mapa do aplicativo, para impactar os motoristas que circulam pela região.

A agência Elu! operacionalizou todo o pré-evento, enviou aos convidados um teaser do Save The Date e, dias depois, o convite físico, além de coordenar o lançamento da página do Facebook da nova unidade, que ocorreu apenas no dia do evento, como programado. A agência foi responsável também pelo receptivo e coquetel no local.

A DASA é referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípio a excelência no atendimento, a inovação e a qualidade nos serviços oferecidos à população. Com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos, a companhia tem uma das maiores equipes médicas do país, composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 18 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes.