Gente
Eletromidia reforça área de marketing com duas contratações
Marisa Dias e Bruno Gatolim atuarão com publicidade, eventos e parcerias
A empresa de mídia out of home (OOH) Eletromidia investe no reforço de sua operação com contratações de assistentes de marketing. Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda. Os novos colaboradores se reportarão à Ana Paula Della Mônica, coordenadora da área.
Especialista em marketing, Marisa tem sólida experiência com gestão de estratégias comerciais, planejamento e execução de eventos corporativos. Ao longo da carreira, já teve passagens por empresas como Bradesco, Rádio Cidade e TV Bahia, além de ter coordenado projetos de eventos de importantes festivais da indústria da publicidade no Brasil.
Gatolim é graduado em marketing e tem experiências em planejamento e estratégia nas áreas de conteúdo, marketing e eventos. Em sua carreira, já atuou na agência Alliance Marketing, na Prefeitura de Santo André e no site de promoções e ofertas Guiato.
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.