Edição Impressa: Caminhada repleta de amor e sinceridade

30 de agosto de 2017
Compartilhar:

Erico Theodorovitz,
diretor da Infoshade Brasil e Flux Brasil,
advogado, empresário, paraquedista e empreendedor

Então como descrever uma caminhada que, desde o início , o incógnito imperava, sem que isto causasse a menor preocupação, diante da certeza de que sempre, o melhor estava porvir?

Desde os 12 anos estou solto no mundo, meio largado, mas agarrado com todas as forças em algo que meu pai ensinou bem cedo: amor… amar… da forma dele, pitoresca, convertida em atos heróicos, sempre demonstrados e vividos pelos quatro filhos, sedentos de atenção e carinho, esperando sua vez para mamar da teta da atenção paterna.

O fato é que cedo, muito cedo, encontrei o mundo, belo, suave, bruto, seco, com suas cores próprias, e resistentes às minhas cores, que sempre fi z questão de pincelar, pois desde cedo uma certeza permeava minha mente: Erico, não se preocupe, apenas viva e faça seu melhor, sempre, de forma sincera e verdadeira contigo e com aqueles que te cercam, e são afetados pelos teus atos.

E neste pintar diário minha paleta de cores, a cada dia, foi aumentando. Cores que surgiram, que eu aprendi, que eu vi naqueles que amava. Cores do amor, da dor, do riso, das lagri-mas, do orgulho, da paixão. Todas lindas, pois, se bem usadas, todas tem seu valor para compor este quadro da vida que nunca seca, e nunca termina.

Comecei como militar da aeronáutica, fotografo aéreo, onde aprendi a vida da caserna, o respeitar às diferenças, pois na igualdade de uma marcha elas nos distinguem. Inconformado e desejando maiores desafios pelo prazer de argumentar, vi-me na profissão de advogado, contratado por um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil para dirigir um escritório na Bahia, meu Rei, e depois São Paulo.

E assim conheci esta cidade de veias abertas (parafraseando um escritor famoso), coração exposto, grande, acolhedor, tenro e teso, chamada São Paulo. Aqui, de advogado a empresário, e empreendedor, por não temer o desafi o, por não temer errar, por sempre estar aberto ao sorriso e lições que pessoas têm a dar, por querer sempre mudar.

Diretor de uma das maiores e melhores empresas de mate-riais e inovação para o Ponto de Venda conheci o lado empresa-rial, a visão do todo, a empresa voltada para o cliente. Viajei o mundo para viver culturas, sabores, cheiros, olhares e cores.

Após 2012, decidi que queria algo em que pudesse colocar minha digital, desde o objeto da empresa em si, como na forma de atender aos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros. Dedicar-me a satisfazer, de forma completa, a necessidade do cliente, e assim ser uma ferramenta útil para que os mesmos pu-dessem atingir seus shoppers de forma única.

Surgiu assim a Infoshade, licenciada de uma patente americana presente em mais de 40 países, e hoje somos a empresa que fornece para todas América Latina esta tecnologia, que somada a desenvolvimentos em papel atendem as mais diversas e inusitadas necessidades de nossos clientes. Somos hoje a segunda maior operação do mundo desta empresa.

Logo após chegou a Flux, marca holandesa de móvel design, da mesma forma voltada para o mercado promocional e de live marketing, concebida para ativações de marcas e produtos. Hoje estamos desenvolvendo materiais com esta tecnologia no Brasil para atender demandas específicas de nossos clientes, incorporando inteligência e inovação na forma como campanhas e pro-dutos são levadas e apresentadas ao mercado.

Sempre em busca de novos desafios, parcerias e projetos, posso afirmar que ter pessoas maravilhosas ao seu redor faz a diferença. Afinal, que são números sem as pessoas?

As lições?
…o que merece ser feito merece ser bem feito, sempre… …divida para somar…
…cada erro é uma oportunidade de aprendizado…
…esteja cercado de pessoas melhores que você…
…deixe o medo te avisar, mas não te guiar…

VAMOS JUNTOS?