Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança novas campanhas promocionais em comemoração aos 70 anos

Publicado

em

Para a celebração de seu 70º aniversário, oficializado no último sábado, 31 de março, companhia marítima anuncia importantes benefícios aos hóspedes brasileiros

A Costa Crociere comemorou oficialmente, no último sábado, 31 de março, 70 anos de atuação no Brasil e no mundo. Para marcar a data emblemática, a companhia marítima italiana lança duas campanhas promocionais baseadas na experiência “Felicidade ao Quadrado” vivenciada a bordo de um cruzeiro Costa.

A primeira campanha “Sua Cabine Vale Mais” permite ao viajante adquirir uma cabine superior pelo valor de uma acomodação mais simples. Até o dia 20 de abril deste ano, as reservas feitas em cabines externas com varanda Classic saem pelo valor de cabines externas Classic; e as realizadas em cabines externas com varanda Premium ficam pelo valor de cabines externas Premium.

Já nas reservas de Mini Suites e Suítes, o hóspede Costa pagará o valor relativo ao que era cobrado por uma cabine externa com varanda Classic e por uma cabine externa com varanda Premium, respectivamente.

A campanha “Sua Cabine Vale Mais” é válida para reservas de cabines duplas no cruzeiro de Natal, com saída em 20/12/2018, e nos roteiros de seis e oito noites com embarques em 27 de janeiro; 2, 10, 16 e 24 de fevereiro, e nos dias 3 e 10 de março de 2019 a bordo do mega navio Costa Favolosa.

Outra iniciativa da Costa para presentear e fidelizar seus hóspedes é a campanha “Suas Férias Valem Mais”. Os membros do programa de fidelidade CostaClub serão beneficiados com créditos em Reais para gastar em serviços a bordo dos navios. Os integrantes dos Club Acquamarina, Club Coral, Club Perla, Club Perla Oro e Club Perla Diamante receberão, respectivamente, R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 300 e R$ 400.

Os créditos estão disponíveis por passageiro e são válidos para reservas realizadas até o dia 20 de abril em cabine dupla. Os valores serão creditados nos cruzeiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção do Réveillon; e nos cruzeiros pelo Caribe ao longo do verão 2018/2019.

“Em 70 anos de história, a Costa Cruzeiros tem fortalecido sua capacidade de inovar e estabelecer tendências, sendo a única companhia de cruzeiros a navegar com bandeira italiana. Para celebrar este importante marco para a indústria marítima, nada mais justo do que oferecer benefícios e prestigiar os nossos hóspedes, os quais, ao longo desses anos, têm sempre acreditado em nossos produtos e valores”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

70 anos РEm 31 de mar̤o de 1948, a Costa Crociere iniciava atividades ao realizar o primeiro cruzeiro de passageiros a bordo do navio Anna C, saindo de G̻nova rumo ao Rio de Janeiro e Buenos Aires. Desde enṭo, os navios da Costa espalham a excel̻ncia e a hospitalidade italiana ao redor do mundo, al̩m de estar presente ininterruptamente nas temporadas sul americanas.

A Costa foi pioneira ao criar os programas fly&cruise na década de 60 e também inovou com o lançamento do primeiro navio com varandas na Europa no ano 2000. A companhia foi ainda a primeira a iniciar operações de cruzeiros marítimos no mercado chinês e viagens pelos Emirados Ãrabes e Oceano Índico nos anos de 2006 e 2007. A história da companhia é marcada ainda pela certificação no Guiness World Record ao batizar simultaneamente dois navios – Costa Pacifica e o Costa Luminosa – em 2009 e por encomendar em 2015 a construção de dois mega navios sustentáveis e movidos a GNL (Gás Natural Liquefeito).

Continue lendo

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo