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Com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, Carol e Vitoria lançam clipe de “Mais que um Verão”

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A dupla Carol e Vitoria Marcílio é um dos maiores fenômenos da internet na atualidade. Com mais de 200 milhões de acessos no YouTube e 2 milhões de seguidores no facebook, as irmãs ficaram famosas por criarem “respostas” à letras misóginas com um discurso de empoderamento feminino. Agora, elas lançam nesta sexta-feira(23) a primeira música autoral “Mais Que Um Verão”.

Com menos de um ano de carreira, as jovens irmãs Carol e Vitoria Marcilio(18 e 17 anos respectivamente), já tem uma bagagem e tanto no currículo. As meninas são donas de um dos maiores canais de música do país e participaram do projeto “Quando Existe Voz”, criado pelo instituto Avon em parceria com a ONU que usa o poder da música para empoderar e alertar todas as mulheres sobre os diferentes tipos de violência. A ação rendeu o título de embaixadoras globais do Instituto Avon.

“Mais Que Um Verão” é a primeira de uma série de 5 músicas que a dupla irá disponibilizar até o final deste semestre. Recém gravada, o single já faz parte da trilha sonora da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que será protagonizada pelas atrizes Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e o ator João Guilherme.

Para a dupla, o lançamento do primeiro clipe autoral é a realização de um sonho e diz que o novo trabalho traz a essencia das irmãs. “Estamos muito felizes em conseguir algo tão incrível logo na nossa primeira música autoral.Poder ver nossos sonhos de criança se tornar realidade é indescritível. Gravar canções que escrevíamos no chão da sala ou no quarto e ver que as pessoas se identificam e já está na trilha sonora de uma novela que tem tudo pra ser incrível, com pessoas incríveis, não tem preço. Este novo projeto está lindo e traz o que carregamos em nossa essência” comentou a Carol Marcílio.

Composta por Tiê Castro e Phe Carvalho e com produção de Jeff Pina, “Mais Que Um Verão” tem clipe dirigido por Alexandre Stehling e já está disponível em todas as plataformas digitais. Conheça mais sobre a dupla que está dominando o YouTube Brasileiro:https://goo.gl/eLe5mC

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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