Coca-Cola aposta na Varanda para promover grande experiência de marca durante Anime Jungle

24 de abril de 2017
Compartilhar:

Até para marcas conhecidas mundialmente é importante contar com um bom trabalho de divulgação. E, pensando nisso, a Varanda cuidou de cada detalhe da Anime Jungle promovida pela Coca-Cola, em Manaus. Foram três dias de muita animação entre os apaixonados por jogos eletrônicos, no Clube do Trabalhador do SESI.

A Varanda atuou na promoção de uma experiência de marca diferenciada. Os mais populares youtubers do país estiveram presentes. Além disso, todos tiveram a oportunidade de registrar a presença no evento em um estúdio de fotos virtual. As pessoas posavam diante de um Chroma Key e depois podiam escolher qual o cenário que apareceria nos registros. A equipe Varanda desenvolveu as opções com muita atenção aos hits do momento. A garotada adorou! E, para completar a experiência, ainda era possível saborear uma deliciosa e geladinha Coca-Cola. O evento foi um sucesso e outra edição já está programada.