Claro inaugura loja conceito em Campinas

24 de outubro de 2017
Compartilhar:

Operadora inaugura segunda loja, na cidade, com novo conceito de marca que foca em degustação digital e tendência convergente

A Claro  investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. Em Campinas, a operadora abre as portas da segunda loja com o conceito de livre experimentação de produtos e serviços, em um ambiente totalmente acolhedor, no Shopping Dom Pedro, nesta sexta-feira, 20 de outubro.

“Nós queremos, sempre, entregar o que há de mais moderno para o nosso cliente. Inclusive nos espaços físicos e no atendimento exclusivo. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo”, explica Maurício Torres, Diretor Regional da Claro para São Paulo Interior.

A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Video, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento Pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil, atestado por medições de estudo que foi amplamente divulgado pela imprensa nacional.

A Claro ainda tem investido constantemente em sua rede móvel de última geração para atender o crescimento da demanda por novos serviços em todo o Estado de São Paulo. Ainda este ano, a operadora ampliará a sua rede 4.5G – da qual é pioneira em comercialização no Brasil – para mais 10 cidades, incluindo Campinas. Com esse anúncio, a Claro reforça a estratégia de investir em qualidade de rede. O 4G mais rápido do Brasil está ainda mais rápido e chegando para mais brasileiros.