Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Claro apresenta o Prézão Ilimitado no Interior de São Paulo

Publicado

em

A Claro parou os Centros das cidades de Ribeirão Preto e Campinas com um Flash Mob para apresentar a nova oferta para o público pré-pago: o Prézão Ilimitado. A ação reuniu cerca de 500 ribeirão-pretanos e 200 campineiros.

Em Ribeirão Preto, a música tomou conta da Rua General Osório. E, com passos sincronizados, mais de 30 atores e dançarinos – acompanhados pelo coreógrafo Cleiton Oliveira e com direção de coreografia de Juliana Nelson e Paula Viana – interagiram com o público e dançaram a trilha sonora da nova propaganda da Claro, “Um Prezão pra Cada Esquema”, estrelada por Anitta e Nego do Borel. A música é uma paródia do sucesso “Você partiu meu coração” que explica os planos oferecidos pela operadora de uma forma divertida e didática. A campanha original, veiculada nacionalmente, é assinada pela Talent Marcel. Já em Campinas, a parceria foi com a agência Onzex Promo, na Praça Rui Barbosa, com 30 componentes da companhia Elcio Bonazzi Produções.

A mobilização tem como objetivo promover a nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece uma experiência completa no celular, com ligações ilimitadas e 2GB de internet, no 4G mais rápido do Brasil, por apenas R$ 14,99 por semana. O plano oferece a maior franquia em planos pré-pagos semanais.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo