Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carol Escorel é a nova VP de negócios da Isobar Brasil

Publicado

em

A Isobar Brasil anuncia a nomeação de Carol Escorel para o cargo de VP de negócios e operações em São Paulo.

Desde 2015 responsável pelo desenvolvimento de negócios na Dentsu Aegis Network, Carol assume, agora, uma função estratégica na agência do Grupo Isobar Brasil.

A profissional torna-se par de Eliel Allebrandt e Ernane Melo, VPs da mesma área em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente, e vai continuar reportando diretamente para Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar LatAm.

A vice-presidência de negócios e operações atua como integradora das mais variadas disciplinas pertinentes ao business, potencializando as ofertas e inovando em soluções comerciais, com vistas à obtenção de resultados para os clientes e orquestrando as demais áreas (estratégia, criação, mídia, projetos, tecnologia, online retail & ecommerce).

“A escolha de Carol Escorel para uma posição tão cara para o nosso negócio perpassa pelo fato de ser uma profissional de carreira, respeita pelo mercado e com uma atuação notável em inovação e negócios, mas fundamentalmente por ser uma executiva com a cultura Isobar”, afirma Abel Reis.

Em sua terceira passagem pela Isobar, Carol Escorel tem quase 20 anos de profissão. Começou como estagiária de atendimento na W/Brasil e construiu uma carreira sólida como diretora de negócios em algumas das principais agencias do país: F/Nazca, Isobar e JWT.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo