Campanha “Chamex Nota 10” oferece bolsa de estudos de 1 ano

17 de outubro de 2017
Compartilhar:

Ação financiará curso escolhido pelo consumidor premiado e também oferecerá uma revitalização para a papelaria que vendeu o Chamex sorteado

A International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens, lança nesta semana a campanha “Chamex Nota 10”, que oferecerá, até um ano, uma bolsa de estudos que poderá ser usada para diversos tipos de curso que o vencedor escolher.

Para participar e concorrer à bolsa, é necessário adquirir um produto da linha Chamex (Multi, Office, Colors ou Super), cadastrar seu comprovante fiscal no hotsite da campanha (www.chamex.com.br/nota10) e indicar o local em que foi feito a compra. Esse último passo é importante, pois permitirá que a papelaria que vendeu a resma também concorra a uma revitalização da loja no valor de 15 mil reais. Além dessas premiações, a campanha também vai sortear prêmios instantâneos de cursos à distância da rede SENAC para os participantes.

De acordo com Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar o acesso à educação. “Acreditamos no potencial de transformação da educação e, por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, concluiu.

A divulgação do ganhador da bolsa de até um ano de estudos e da papelaria contemplada acontecerá em dezembro de 2017 e serão disponibilizados no hotsite da campanha.

Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra.