Camarote da GAROA faz sua estreia no carnaval de São Paulo

22 de novembro de 2017
Compartilhar:

Com o objetivo de oferecer algo totalmente diferente e inovador, projeto é formado pelos empresários Chico Barbuto, Carlos Xavier, Marcos Scaldelai e Margarete Costa. Durval Lélys, líder do grupo Asa de Águia irá animar o camarote no desfile das campeãs

O carnaval de São Paulo tem se consolidado como um dos principais do país. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), os gastos das pessoas que celebraram o carnaval na metrópole cresceram 55% em comparação com o ano de 2016. O gasto médio subiu de R$ 617 para R$ 957 em três dias de folia, além de ter aumento de 167,5% no número de turistas no Sambódromo e de 203% nos blocos de rua. Por conta do crescimento, muitos empresários experientes no ramo de eventos e festas estão investindo no setor e estreando com novos serviços e camarotes, como é o caso do Camarote da GAROA.

Com o objetivo de ser algo totalmente diferente e inovador para o carnaval de São Paulo, a proposta do da GAROA é ser um novo segmento do mercado de eventos, e trazer para o camarote o melhor de São Paulo através de serviços exclusivos. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia durante os três dias do evento, em um espaço amplo que irá oferecer conforto e comodidade para um público seleto. Entre as atrações confirmadas está o líder do grupo Asa de Águia, Durval Lélys, veterano quando o assunto é carnaval e que irá animar os foliões na sexta, no desfile das campeãs. Durval é conhecido por ser tradicional atração no carnaval de Salvador, e promete agitar São Paulo com sucessos como “Dança do Vampiro” e “Dança da Manivela”.

O da GAROA é uma homenagem à cidade de São Paulo e irá representar a essência do paulista: sofisticação, pluralidade e acolhimento. Apesar do camarote fazer sua estreia no carnaval de 2018, os empresários por trás do projeto já são veteranos quando o assunto é festas e eventos.

Equipe

Chico Barbuto – Com mais de 10 anos de experiência em eventos e pós-graduado na Universidade de Nova Iorque, Chico Barbuto é o empresário responsável por produzir as principais festas de São Paulo, como Samba de Santa Clara e Réveillon de Jericoacoara. Sua expectativa para o da GAROA é grande, “queremos movimentar mais de 4 mil pessoas em três dias”, afirma. Barbuto afirma que São Paulo tem se destacado cada vez mais por conta dos grandes eventos que tem acontecido na cidade. “Nosso objetivo é trazer o que São Paulo tem de melhor para a experiencia dentro do camarote, ou seja, gastronomia, grandes espetáculos e um ótimo serviço”, explica.

Carlos Xavier – Quem também faz parte do grupo é o empresário Carlos Xavier, que irá completar seu 23º ano no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “A experiência e trajetória de cada executivo que irá comandar o da GAROA é fundamental para garantir que ele seja uma experiência única, já que cada um possui um perfil, mas todos têm em comum a paixão pela data e a vontade de trazer para São Paulo algo inédito durante a folia”, afirma Xavier.

Marcos Scaldelai – Conhecido pela passagem em grandes companhias como Nielsen, General Mills e Bombril, Scaldelai também é um dos executivos por trás do projeto. Formado em propaganda & marketing pela ESPM, Scaldelai já participou de diversos eventos, inclusive em camarotes consagrados do carnaval. Atualmente é vice-presidente da empresa de higiene bucal Suavetex, presidente do Lide Rio Preto, apresentador, autor de livros, além de ter sua própria empresa, a MHS Marketing & Sales Consulting, onde ele atua como consultor e palestrante. “O carnaval é uma época importante para os negócios, e por conta de eu já ter participado de diversos camarotes, tanto como convidado como também empresário, sei o que as pessoas querem e quais são as necessidades do corporativo”.

Margarete Costa – Com vasta experiência no carnaval do Rio e de São Paulo, a empresária integra a equipe do camarote da Garoa. Há mais de 17 anos, a proprietária da M2 Eventos já trabalhou em grandes eventos, sendo que seus principais clientes são: Rede Globo, Häagen-Dazs, Hersheys, Pipoca Pronta Yoki, Bauducco, Halls e Ajinomoto. Margarete acredita que todos esses anos trabalhando nesse segmento em diversas ações lhe trouxe experiência necessária para oferecer exatamente aquilo que o público espera e superar as expectativas dos convidados. “O da GAROA veio para renovar os camarotes de São Paulo, oferecendo serviços exclusivos e diferenciais que irão agradar a todos”, diz a empresária.