BLTA- Brazilian Luxury Travel Association celebra uma década promovendo turismo brasileiro de alto padrão

15 de Maio de 2018
Compartilhar:

Um dos eventos mais prestigiados na Emotions Travel Community, em Buenos Aires, foi a celebração dos 10 anos da BLTA-Brazilian Luxury Travel Association.

Ao todo, 73 profissionais do turismo internacional, dos quais 31 norte-americanos, encontraram-se no Espaço Piso 3, com hoteleiros e DMCs brasileiros especializados no segmento luxo.

Para Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA, “o evento foi um sucesso maior que esperávamos.Contamos com a presença de buyers do Canadá, EUA, Reino Unido, Espanha, França, Holanda, Itália, Suécia, Suíça, Turquia, India, Bélgica, México, Argentina, Austrália, Alemanha, Islândia, Colômbia entre outros. O Brasil é visto com muito interesse quando se fala neste segmento de mercado. Não só pela autenticidade de nossa oferta mas pela qualidade de nossa hotelaria de luxo “.

“Há um longo caminho a percorrer, mas estamos no caminho certo.Temos excelentes produtos, a união de empresários, e questões que dificultavam a chegada de turistas estrangeiros, como vistos eletrônicos, sendo resolvidas. Já estamos preparando o Anuário da BLTA, com os dados consolidados de 2017. Ele será lançado em 2017 e vai apontar com mais detalhes os cenários e perspectivas do nosso setor” explica o presidente da associação, Martin Frankenberg.