Astra entrou no mundo dos influenciadores digitais

5 de setembro de 2017
Compartilhar:

Mais visibilidade para a marca e para os produtos

Atenta ao mercado e ao consumidor, a Astra chegou aos 60 anos desenvolvendo ações que têm fortalecido sua marca e, entre elas, está a campanha de comunicação apoiada pela youtuber Paloma Cipriano, que ensina as pessoas a colocarem a mão na massa e praticarem o “faça você mesmo”.

O primeiro produto da Astra que tem sua divulgação pautada por essa tendência é o Conversor para Caixa de Descarga. As ações têm por objetivo apresentar uma solução aos consumidores e aproximá-los da empresa. “Trabalhar o público segmentado tem dado retornos positivos à marca. Por isso, essa campanha tem uma influenciadora digital como parceira, pois sabemos como os consumidores estão em busca de soluções simples e de custo baixo”, afirma Joaquim Coelho, diretor comercial da Astra.

A campanha teve início em agosto e seguirá até dezembro deste ano. Além da parceria com a youtuber, neste período, serão realizadas ações em redes sociais, anúncios em revistas e nos pontos de vendas. Os materiais de apoio podem ser encontrados no site www.astra-sa.com/maisqueumjeitinho, criado exclusivamente para esclarecer todas as dúvidas.