Amstel cria Beach Club de verão em Juquehy, litoral norte de São Paulo

11 de Janeiro de 2018
Compartilhar:

Com criação e produção da agência Mercado Jovem, espaço funcionará entre os dias 29 de dezembro e 14 de fevereiro e será aberto ao público

Amstel, cerveja do portfólio da HEINEKEN Brasil que desde 2015 tem o Carnaval como uma de suas plataformas de ativação, apresenta neste ano um projeto que vai abraçar todo o horário nobre do verão: réveillon, férias e carnaval. O Amstel Beach Club, uma casa de verão localizado na praia de Juquehy, no litoral norte de São Paulo, funcionará aos finais de semana até 14 de fevereiro.

Criado e produzida pela Mercado Jovem (http://mercadojovem.com.br/), agência de live marketing especializada no público jovem, o Beach Club tem uma proposta “pé de areia” e ficará na Avenida Mãe Bernarda, 2013 na Praia de Juqueí no litoral norte de São Paulo, no município de São Sebastião. Com 490m² e frente para o mar, ela funcionará das 10h às 22h, exceto no ano novo quando haverá show especial. Os espetáculos serão no deck com vista para o mar que mede 255m². Já confirmados estão para 29/12 o grupo Jeito Moleque, 30/12 Raízes do Samba e dia 31/01 a festa especial “Virou o ano, virou Carnaval” com Bloco de Areia.

O local terá sete ambientes especialmente preparados para atender a lotação de 250 pessoas na área interna. Dentre eles um espaço com jardim e jacuzzi, um quarto com ofurô e o espaço Jacques Janine onde os convidados poderão ter acesso a massagens relaxantes e outros serviços estéticos. Incentivando o consumo consciente, a casa terá água a vontade em todos os bares. A entrada de menores será expressamente proibida, mesmo na companhia dos pais.