Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMC Networks International – Latin America reforça sua equipe de vendas publicitárias no Brasil

Publicado

em

O AMC Networks International Latin America (AMCNI – Latin America) anunciou hoje a contratação de Denise Ribeiro e Edvan Andrade como gerentes de vendas publicitárias da empresa no Brasil. Os executivos atuarão na sede local do AMC em São Paulo e se reportarão diretamente a Edgar Rosa, diretor de distribuição e vendas publicitárias no país. As contratações reforçam a equipe após o recente lançamento do canal AMC nas plataformas da NET e da Claro TV.

“O AMCNI Latin America triplicou os assinantes do AMC graças ao nosso recente acordo com a NET e a Claro TV”, conta Rosa. “O fortalecimento de nossa equipe de vendas publicitárias com executivos experientes e amplamente respeitados na indústria, como a Denise e o Edvan, refletem nosso compromisso com o mercado brasileiro. Também nos permite atender melhor as crescentes necessidades dos anunciantes que buscam associar-se ao conteúdo de qualidade do nosso principal canal”, completa.

“Sob a liderança do Edgar, estamos crescendo rapidamente no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina. Com a chegada da Denise e do Edvan, completamos uma equipe de vendas que, sem dúvida, trará grandes oportunidades de negócios e de parcerias para a empresa e para o nosso portfólio de canais”, explica o vice-presidente sênior de vendas publicitárias da AMCNI – Latin America, Hector Costa.

Denise Ribeiro é uma executiva de vendas com mais de 20 anos de experiência no setor de publicidade. Já ocupou posições chave n’O Estado de São Paulo, na agência de eventos XYZ, na Radio Eldorado e na The Walt Disney Company, onde recentemente atuou como gerente comercial.

Edvan Andrade, por sua vez, é um executivo com 25 anos de experiência no setor de vendas publicitárias no Brasil. Foi diretor de contas da Scripps Networks Interactive e ocupou o mesmo cargo na A + E Ole Networks Latin America. Anteriormente ocupou cargos gerenciais na HBO, TV Cultura, Descoberta, Globo Sat e O Estado de São Paulo.
As contratações são mais um passo no fortalecimento da equipe de vendas publicitárias do AMCNI – Latin America. Juntamente com a incorporação de novos executivos aos escritórios locais, a criação de ??soluções comerciais adaptadas às necessidades dos anunciantes permite ao AMCNI – Latin America oferecer algumas das propostas multiplataforma mais criativas e atraentes no mercado.

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo