aktuellmix anuncia a chegada de seis profissionais

7 de novembro de 2017
Compartilhar:

Mídia e Operações ganham novos líderes

A aktuellmix, com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, expande a sua atuação com a chegada de novas lideranças em Mídia e Operações, além de reforços nas áreas de Atendimento, Criação e Planejamento.

Filipe Crespo assume como novo Diretor de Mídia, responsável pelo crescimento do departamento, tornando o mais estratégico e relevante junto aos clientes. Crespo tem passagens por agências como Ogilvy&Mather, África, Y&R, JWT, WMcCann, MullenLowe, e outras.

O novo Diretor de Operações é Gui Ishikawa para comandar todas as entregas de live marketing da agência. Com mais de 17 anos de experiência, Ishikawa acumula passagens pelo Grupo Cobram, Mondo Entretenimento e Momentum, atuando para clientes como Nestlé, Petrobras e outros.

No atendimento, Leticia Ferraz assume como Gerente de Negócios para atender a conta de Mastercard. Antes de chegar a aktuellmix, Leticia passou pela Rock Comunicação, Insula, entre outras.

Já a área de Criação e Planejamento que atua de forma integrada na aktuellmix sob o comando do VP, Fábio Mergulhão, recebe os reforços de Thiago Medeiros (ex-Grupo Rai) como Planejamento; do Designer e Diretor de Arte, Daniel Puccioni (ex-Amanco); e ainda Ivo de Brito como Analista de Redes Sociais, atuando nas estratégias de conteúdo de clientes da agência, entre eles, Mundo Verde e Hersheys.