Akna apresenta nova ferramenta para criação de páginas

29 de agosto de 2017
Compartilhar:

Solução traz novos recursos e vantagens para elaborar landing pages, hotsites entre outros formatos

Buscando ampliar seu portfólio de negócios e trazer novos recursos para seus clientes, a Akna, empresa de relacionamento digital, apresenta seu Page Builder, uma nova ferramenta para a criação de landing pages, vitrines, hotsites etc.

A solução é uma evolução do editor de e-mails que a companhia já oferece, porém com mais recursos e vantagens para seus usuários. Dentre as novidades, destaca-se a possibilidade de criar formulários personalizados, em que o cliente define quais dados quer receber e integrar com a sua base de contatos; a integração com o e-commerce, que permite arrastar e soltar produtos da loja diretamente para a página; o monitoramento nativo e métricas estilo Google Analytics para todas as páginas criadas; além de um visual 100% responsivo.

Marcos Fiore, CEO da Akna, ainda destaca duas outras ferramentas que estão alinhadas com os principais conceitos de marketing digital que vem sendo discutidos atualmente, a personalização de conteúdos e o inbound marketing. “O Page Builder traz uma ferramenta que permite criar vitrines personalizadas, ou seja, o próprio sistema escolhe a oferta mais adequada para cada visitante a partir de suas preferências individuais. Também criamos uma opção para quem quer integrar automaticamente seus formulários com réguas automatizadas de relacionamento, o que traz mais facilidade na hora de entender em qual momento da jornada de compra o cliente está”.

O Page Builder será lançado durante o Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento do segmento do País. Durante os dois dias da Feira, a Akna também demonstrará seus produtos atuais, como SMS e o editor de e-mail marketing. “Para o mercado de e-commerce, nossas soluções contribuem para o aumento das conversões de vendas, divulgação de campanhas e promoções, envio de confirmações de pagamentos e acompanhamento de pedidos, além de estreitar o relacionamento e fidelizar clientes e demais públicos de interesse”, ressalta Fiore.

“O Expo Fórum de Marketing Digital é muito importante para o setor de marketing digital. Nossa expectativa é gerar relacionamento com resultados expressivos durante o evento”, afirma o executivo .

Em sua quarta edição, o Expo Fórum de Marketing Digital segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. O evento apresentará mais de 20 atividades com a presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

Serviço:
Expo Fórum de Marketing Digital
Dia: 30 e 31 de agosto de 2017
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP