Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

AccorHotels leva camareiros à Serra da Canastra para conhecer de perto programa de reflorestamento do Grupo

Publicado

em

Plant for the Planet já plantou 5 milhões de árvores em 25 países

Na programação da viagem, está incluída uma visita à área de plantio e ao viveiro de mudas da ONG Nordesta, parceira da AccorHotels e responsável pelo plantio. Segundo Antonietta, o compromisso da empresa com os investidores é plantar mais de 10 milhões de árvores até 2021. “Hoje são 5 milhões de mudas em todo o mundo, sendo 560 mil na América do Sul”, diz Antonietta.

Além do Brasil, que é uma das 25 áreas de plantio global do Plant for the Planet, e tem 530 mil mudas plantadas, o equivalente a 418 campos de futebol, a AccorHotels tem outra área de reflorestamento no Peru, com 30 mil mudas, o equivalente a 42 campos de futebol. “Esperamos que a nossa região continue sendo uma das que mais contribui para atingir esta meta”, finaliza a executiva.

Por ano, o Plant for the Planet economiza cerca de 22 toneladas de toalhas, o equivalente a 60 mil peças.

Na programação da viagem, está incluída uma visita à área de plantio e ao viveiro de mudas da ONG Nordesta, parceira da AccorHotels e responsável pelo plantio. Segundo Antonietta, o compromisso da empresa com os investidores é plantar mais de 10 milhões de árvores até 2021. “Hoje são 5 milhões de mudas em todo o mundo, sendo 560 mil na América do Sul”, diz Antonietta.

Além do Brasil, que é uma das 25 áreas de plantio global do Plant for the Planet, e tem 530 mil mudas plantadas, o equivalente a 418 campos de futebol, a AccorHotels tem outra área de reflorestamento no Peru, com 30 mil mudas, o equivalente a 42 campos de futebol. “Esperamos que a nossa região continue sendo uma das que mais contribui para atingir esta meta”, finaliza a executiva.

Por ano, o Plant for the Planet economiza cerca de 22 toneladas de toalhas, o equivalente a 60 mil peças.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo